Narrador esportivo passa mal durante a transmissão do jogo Santaluz x Valente
Uma ambulância foi chamada, mas não foi preciso levá-lo para o hospital, pois houve boa recuperação do lado de fora da cabine.

O forte calor numa pequena cabine foi o principal fator do mal estar sofrido pelo locutor
Ao perceber que algo de anormal estava acontecendo, com cansaço na voz, muito suor e falta de ar, Aloísio pediu no ar ao repórter de pista Jaciel Pinho que subisse até a cabine, pois ele não estava passando bem e em seguida desmaiou. Um médico e uma enfermeira chegaram rápido ao local e realizaram a aferição da pressão arterial que estava dentro do normal 12 x 07 e talvez pelo forte calor dentro da cabine que mede menos de três metros quadrados protegida por um vidro, além de dividir o pequeno espaço com outro narrador, pode ter sido o motivo principal do seu desmaio.Foi feito ainda na cabine, apesar da presença de uma ambulância, os procedimentos visando diminuir a temperatura do corpo, retirando as pessoas que dividiam com ele o pequeno espaço, um colega de transmissão segurou um ventilador para amenizar o calor até a chegada da equipe médica que molhou sua cabeça e o tronco com água fria e aos poucos o radialista voltava ao seu estado normal.
“Professor”, com o é conhecido pelos colegas disse ao CN, que não perdeu o sentido e tem lembrança de tudo que ocorreu. Ele contou que não havia almoçado, pois tomou café ás 10h e ás 12h, quando saiu da residência em Serrinha para viajar para Santaluz, tomou apenas um suco.Como seu estado de saúde voltando ao normal, Aloísio Farias foi liberado pelo médico plantonista do estádio e continuou a transmissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário