EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MINISTRO TEM QUE PRESTAR ESCLARECIMENTO Á CÂMARA

Negromonte volta à Câmara para prestar esclarecimentos



A Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados aprovou hoje (30) requerimento de convite para que o ministro das Cidades, Mario Negromonte, preste esclarecimentos sobre denúncias de irregularidades na pasta.

O requerimento pede que o ministro esclareça denúncias de irregularidades no Programa Minha Casa, Minha Vida de cobrança de propina como taxa de inscrição por organizações não governamentais (ONGs).

Além disso, matéria publicada no jornal  O Estado de S. Paulo  afirma que a diretora de Mobilidade Urbana da pasta, Luiza Gomide, com autorização do chefe de gabinete do ministro, Cássio Peixoto, alterou parecer técnico que vetava a mudança do projeto do governo de Mato Grosso de trocar a implantação de uma linha rápida de ônibus (BRT) pela construção de um Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). A mudança aumentaria os custos da obra em R$ 700 milhões.

Também foi colocado em votação um requerimento que pedia a presença do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, para esclarecer denúncia encaminhada à secretária de cobrança de propina para legalização de um sindicato por parte de assessores do Ministério do Trabalho. O requerimento foi rejeitado.

A base do governo alegou que como não há denúncia contra o ministro Gilberto Carvalho não havia motivo para convidá-lo à comissão.
bocão news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE