Policial Militar é executado em Feira de Santana
O final de semana em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, foi marcado com a execução de seis pessoas. Entre as vítimas três adolescentes de 16 e 17 anos e um policial militar que foi assassinado por um menor que já tinha oito passagens na Casa de Atendimento Sócioeducativo (CASE) Juiz de Melo Matos.
O policial militar Carlos José Silva Santos, 42 anos, que trabalhava em Salvador, foi assassinado com tiros na cabeça, na noite de domingo (20), em um bar no bairro Sítio Novo, onde morava. De acordo com o delegado João Uzzum, que comandou o Núcleo de Homicídios, a vítima entrou em luta corporal com um homem não identificado e deixou a arma cair no chão.
A mãe do homem se aproximou e entregou o revólver para o dono do bar guardar. Em seguida um adolescente entrou armado no estabelecimento, atirou na cabeça do policial, ameaçou o dono do bar e pegou a arma da vítima. Ainda de acordo com o delegado, o adolescente que conseguiu fugir, já teve oito passagens na CASE. A polícia investiga o caso.
Outro caso que assustou os moradores foi o assassinato de José Hilton Silva Santos, 17 anos, que foi morto a tiros na rua S1, no bairro George Américo. Baleado na cabeça e no tórax, o jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas morreu a caminho da unidade hospitalar. O crime aconteceu por volta de 21h30 de domingo.
Por volta de 1h de domingo (20), dois homens assassinaram o adolescente Geovane da Cruz Silva, 17 anos. Segundo informações do Núcleo de Homicídios, os homens arrombaram a porta da residência e atiraram no jovem no momento em que ele estava dormindo. Após o crime, os criminosos fugiram sem deixar pistas.
Foi executado por volta das 14h30, de sábado (19), na Praça Presidente Médici, conhecida como Feiraguai, Jardiel Ferreira de Souza, 24 anos. Segundo informações de testemunhas, a vítima transitava pelo local quando um homem não identificado se aproximou dele, efetuou três disparos e fugiu. Os tiros atingiram várias partes do corpo da vítima.
Também no sábado, Felipe Iago Costa Rodrigues, 16 anos, foi assassinado a tiros. Segundo informações, o adolescente estava na praça do conjunto Bom Viver, quando foi baleado na cabeça. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
Hudson Ribeiro Gomes, 18 anos foi morto na noite de sábado. Segundo o delegado José Carlos das Neves, a vítima foi morta a tiros numa das ruas no conjunto Alvorada, no bairro Gabriela. Dois homens se aproximaram do jovem e efetuaram vários tiros. O delegado acredita que o crime foi motivado por algum desentendimento. A vítima não tinha passagens pela polícia. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT).
Informações/ foto: Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário