EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Caio Júnior é demitido do Botafogo

Caio Júnior não resistiu à derrota para o América-MG, na última quarta-feira (16), e não é mais técnico do Botafogo. A informação foi confirmada pela Folha, nesta quinta-feira (17).

De acordo com a publicação, o treinador foi comunicado da demissão pela diretoria, na manhã desta quinta-feira, após o café da manhã, em um hotel em Belo Horizonte, onde o time estava hospedado.
 
Após a derrota para o América-MG, a delegação do Botafogo seguiu para um hotel em Belo Horizonte. No local, o gerente de futebol, Anderson Barros, e o vice, André Silva, se reuniram e discutiram, por telefone, com o presidente Maurício Assumpção, que estava no Rio, sobre a permanência do treinador. Após a conversa, a diretoria alvinegra achou melhor encerrar o ciclo de Caio Júnior no clube.
 
Ainda segundo a Folha, o treinador retorna com a delegação do Botafogo ao Rio de Janeiro. Em seu site oficial, Caio comunicou que, em comum acordo com a diretoria, decidiu deixar o clube, agradeceu à diretoria alvinegra pela oportunidade e revelou que torcerá para que o time consiga uma vaga na Libertadores.
 
- Trabalhei incansavelmente para fazer do Botafogo uma equipe competitiva. Em determinados momentos mostramos ao Brasil um futebol ofensivo e envolvente que encantou a todos e nos colocou de fato na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Em outros momentos não conseguimos manter o mesmo padrão e isso colocou nosso primeiro objetivo que é uma vaga à Taça Libertadores da América em risco. Espero que essa alteração de alguma forma seja positiva e torço para que o time atinja os objetivos traçados. Agradeço ao presidente Mauricio Assumpção e seus companheiros de diretoria pela oportunidade de trabalhar num clube tão grandioso como o Botafogo – disse o técnico Caio Júnior, via nota oficial, em seu site.
 
A demissão foi oficializada pela diretoria no final manhã de hoje. Em seu site oficial, o Botafogo confirmou que Caio Júnior deixa o Botafogo em comum acordo com o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE