EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ASSALTO A BANCO DO BRASIL NAS CIDADES BAIANAS

BANCOS DE MARACÁS E UBATAN TAMBÉM FORAM ASSALTADOS .

O subgerente do Banco do Brasil foi sequestrado ao sair da agência onde trabalhava na noite desta segunda-feira (28), no município de Ubatã, a 374 Km de Salvador, segundo informações da Delegacia local. De acordo com testemunhas, Mateus Jovita foi abordado por volta das 20h por um grupo bandidos dentro de um carro preto, que ainda não foi identificado.

A mulher e os dois filhos do subgerente foram sequestrados em seguida e levados, junto com o funcionário do banco, para fora da cidade. Ainda de acordo com a polícia, a intenção dos bandidos era de raptar o gerente do banco, ao invés do subgerente, a fim de ele abrisse o cofre da agência bancária.
Ao perceber que estavam com o funcionário "errado", os assaltantes retornaram então ao município de Ubatã com a intenção de sequestrar o gerente, mas desistiram ao perceberem o grande número de policiais na cidade. Mateus foi libertado primeiro, por volta da meia-noite desta terça-feira (29). Já a esposa e os filhos do subgerente foram liberados durante a madrugada, no município de Maraú.
Ainda conforme informações de um policial civil que não quis se identificar, as vítimas do sequestro estão em estado de choque e ainda não foram ouvidas por um agente da Delegacia de Ubatã.

Maracás
A gerente do Banco do Brasil do município de Maracás, no centro-sul do estado, também foi sequestrada por quatro homens nesta segunda-feira (28). De acordo com o Blog do Anderson, a gerente Mara Rúbia Pereira de Jesus foi libertada pelos sequestradores nesta terça-feira (29) na saída da cidade.
A mãe da gerente, que também foi levada pelos bandidos com a filho, foi liberada no distrito de Entrocamento de Jaguaquara. As duas foram libertadas após o pagamento do resgate.
De acordo com testemunhas, a quadrilha teria utilizado um veículo da marca Chery, modelo Tiggo, da cor preta. Eles estão sendo procurados pela polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE