EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

IMPRENSA CRITICA ESTADIO DO GUARANI


Gramado do Brinco de Ouro vira motivo de chacota em programa do Sportv

Não é a primeira vez que os órgãos de imprensa demonstram a indignação com o gramado.

Campinas, SP, 07 (AFI) - O descaso da diretoria do Guarani em relação ao futebol do clube mais uma vez foi alvo de chacota de órgãos da imprensa. Na manhã desta sexta-feira, os jornalistas presentes no programa Redação Sportv não pouparam críticas ao gramado do Estádio Brinco de Ouro e se mostraram indignados com a atual situação vivida pelo clube dentro e fora dos gramados.
A princípio o assunto era a recente declaração do goleiro bugrino, Emerson, brincando com a situação vivida nos bastidores do clube: “faca na caveira e nada na carteira”, porém, acontece que enquanto comentavam e mostravam os gols do último jogo, contra o Náutico, as declarações tomaram novos rumos e estado do gramado virou o principal assunto.
“Olha o estado do gramado...como é que pode?”, disse Renato Maurício Prado. O apresentador André Risek também mostrou sua indignação, seguiu os dizeres de seu companheiro de bancada e também criticou.
Não é a primeira vez que os órgãos de imprensa demonstram a indignação com o gramado do Brinco de Ouro. Assim como o Futebol Interior, parte da imprensa campineira também vem ao longo das últimas semanas lamentado o que se vê no local.
É de se estranhar tudo isso, já que o Bugre atuou por cinco jogos em Araraquara – punição imposta devido aos incidentes no último dérbi - e em cerca de 56 dias nada foi feito para que o gramado viesse a estar numa boa situação para o retorno do clube. Lamentável, mas isso mostra mais uma vez o descaso da atual administração – dirigida por Leonel Martins de Oliveira.
Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani volta a campo neste sábado, às 16h20, fora de casa, contra o ABC. O Bugre está em ascensão e a cada rodada que passa se distancia do perigo da zona de rebaixamento à Série C de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE