Policiais civis e membros da Vara da Infância e Juventude estouraram, no início da madrugada de hoje, na zona oeste do Rio, uma festa rave promovida no interior da casa do atacante Vágner Love. O atleta está fora do país, pois atua pela equipe russa do CSKA.
Localizada na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Grande, a residência estava lotada, com cerca de 800 pessoas, a maioria formada por adolescentes, entre eles o filho do atleta e outros três menores - os quatro responsáveis pela organização do evento, divulgado pela internet. Segundo a polícia, o nome do filho de Vágner Love aparece no convite. O valor cobrado dos convidados ficou entre R$ 10,00 e R$ 40,00.
Alertados por vizinhos da casa e por funcionários de uma clínica de repouso para idosos, policiais civis da 42ª Delegacia, do Recreio dos Bandeirantes, e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) se infiltraram na festa, por volta das 21h30 e, após a meia-noite, identificaram-se e realizaram uma varredura na casa. No local foram encontrados apenas bebidas alcoólicas.
Os menores cujos pais compareceram à residência foram liberados, já os demais foram encaminhados para a delegacia.

Fonte: Estadão