EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


POLICIA CIVIL RECUPERA CARROS ROUBADOS E DESCOBRE ESQUEMA CRIMINOSO DE MEMBROS DO PCC NA REGIÃO

Na ultima quarta-feira (10), investigadores da DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitoria da Conquista, em operação ao combate a roubos e furtos de veículos ocorridos na cidade de Vitória da Conquista, efetuaram nas imediações da Avenida Itabuna, bairro Brasil, abordagem aos ocupantes do veiculo Gol, cor prata, ano 2011, ostentando a placa NYM-2407. Durante averiguação os policiais constataram que o carro era produto de roubo ocorrido em Salvador há poucos dias e ostentava placa “clonada”, alegando o proprietário João Batista Moreira da Silva Filho, de 26 anos, que adquiriu o veiculo por 7 mil e 500 reais por tratar-se de um “Pokemon”, veiculo alienado com prestações em atraso.
Ao ser apresentado ao Delegado Titular da DRFR, Cleber Rocha Andrade, João Batista foi autuado por receptação culposa e informou a autoridade que tinha comprado o carro de um individuo chamado Cleiton, morador da cidade de Livramento, o qual comercializa veículos “alienados” na cidade e região.
Após contato com o Delegado Coordenador Regional de Brumado, Dr. Elvander Rodrigues de Miranda a equipe da DRFR se deslocou para a cidade de Livramento, onde com apoio dos investigadores da Delegacia de Policia local e de policiais militares, efetuaram diversas diligências na cidade, conseguindo recuperar mais quatro veículos roubados.
Foram apreendidos um Fiat Palio, cor cinza, ano 2010, placa JSP-9451, um Gol, cor prata, ano 2011, placa NTI-3042, um Prisma, cor prata, ano 2008, placa JRC-4497 e um Golf, cor cinza, ano 2008, placa JRG-8561, este ultimo apreendido em poder de Cleiton Santos Cambui, de 29 anos, identificado como responsável pela venda de todos os veículos apreendidos.
O Delegado Titular da cidade de Livramento, Dr. Romilson Dourado dos Santos, autuou Cleiton em flagrante por Receptação, Formação de Quadrilha, Adulteração de Sinal Identificador de Veiculo e Falsificação de Documentos Públicos, vez que os licenciamentos apreendidos foram preenchidos com dados de outros veículos similares e os carros ostentavam placas clonadas, além das numerações de chassi e vidros terem sido adulterados. 
Após identificação das numerações originais dos veículos, os investigadores constataram que todos os carros foram tomados de assalto em Salvador, e segundo informações teriam sido trazidos para a região sudoeste por integrantes do PCC – Primeiro Comando da Capital, os quais trocaram os veículos por droga em mãos de traficantes de Salvador e Região Metropolitana.
Fonte: DRFR/VC e COORPIN de BRUMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE