EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Léo faz Raul ser preso após morte de Norma


O vilão não tem qualquer pudor em acusar o seu pai para tentar salvar a sua pele
O VILÃO NÃO TEM QUALQUER PUDOR EM ACUSAR SEU PAI PARA  TENTAR SALVA SUA PELE

Léo (Gabriel Braga Nunes) parece tentar provar que é mesmo um mau caráter. No penúltimo capítulo de ''Insensato Coração'', o vilão acusará seu próprio pai de ser o assassino de Norma (Glória Pires).
Em declaração à polícia, Léo dirá que Raul (Antônio Fagundes) pretendia matá-lo, mas que no momento dos disparos Norma se jogou na sua frente e acabou levando três tiros. Assim, o empresário acaba preso para prestar depoimento na delegacia.
Maquiavélico, Léo ainda diz que o pai e seu irmão, Pedro (Eriberto Leão), planejavam atrapalhar a sua vida ao lado da milionária.
"Eu não matei a Norma, foi o meu pai! Eu tava apaixonado pela Norma, a gente ia se casar, meu pai e meu irmão tentaram nos sabotar de todas as formas, mas a gente fez as pazes, o meu pai chegou, viu que tinha perdido e saiu atirando, a Norma morreu tentando me proteger! Foi o meu pai quem matou a Norma, eu vi!", afirma Léo aos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE