EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Carol Macedo faz aulas com Mulher Melancia para viver funkeira em novela



A atriz precisou malhar para viver a menina com mais corpo
Atriz precisou malhar para viver a menina com mais corpo

Lembram da doce Kelly, a irmã da vilã Clara (Mariana Ximenes) em Passione? Ficou para trás! Carol Macedo, a jovem atriz que interpretava a personagem, volta à telinha em Fina Estampa, novela que substituirá Insensato Coração na Globo, na pele de uma funkeira de primeira.
"Faço a Sol, filha da personagem da Dira Paes e do Alexandre Nero. O maior problema dela é o fato do pai não permitir que ela vá aos bailes funk. Estou adorando, é um universo que já conhecia, mas agora estou mais por dentro. Estou tendo a ajuda da Andressa Soares, a Mulher Melancia, que me ensina passos de dança e me ajuda a compor o modo de falar", contou Carol a O Fuxico.
A atriz, que está com 18 anos, teve que malhar para dar mais corpo à personagem.
"Tive que sair do estilo menininha da Kelly e ganhar mais corpo, até porque a Sol usa roupas bem insinuantes", disse.
Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, estreia dia 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE