Os Cobras goleou o Delfino por 5 a 1 e conquistou o bi-campeonato municipal em Ibicaraí
A comunidade do Caxingó pode comemorar, a Associação Desportiva Cobras do Caxingó e Bicampeã Municipal de Futebol Amador. Uma das equipes mais jovens do nosso futebol, a menos de cinco anos de fundada, conquista o segundo titulo e entra no grupo seleto dos bicampeões do nosso município.
Com uma diretoria organizada, fato que não acontece com a maioria das equipes, com uma equipe qualificada com grandes jogadores alguns deles servindo a seleção de Ibicaraí, com uma torcida apaixonada, o resultado não poderia ser diferente.
Nesta tarde de domingo dia 03 de julho, Cobras e Delfino Guedes escrevem mais um capitulo desta rica história do futebol de Ibicaraí, em mais uma decisão. Onde as duas equipes vinham de boas campanhas, e prometiam um grande duelo, pois, na primeira fase as duas equipes se enfrentaram e o Delfino levou a melhor por 1 a 0, gol de Wellington cobrando falta.
Na final a história foi outra a Cobras atropelou o Delfino Guedes, por 5 a 1, onde a equipe do Caxingó fez um placar histórico em finais de campeonato, sobrou em campo, dentre tantos os que jogaram João Grandão foi o símbolo da raça e superação do time e da partida. Outro destaque foi Caquita com seus 44 anos, correndo como um menino.
A goleada começou a ser construída a partir dos dois minutos do primeiro tempo, em um pênalti sofrido por Roni, e cobrado por Nido. No segundo tempo Rafael fez aos 13 minutos, João Grandão fez aos 14, e novamente Rafael fez aos 17, aos 27 Pelôco descontou para o Delfino Guedes, e aos 46 Diogenes fez o quinto gol e sacramentou a vitória e o titulo.
O Cobras foi campeão com: Relepa, Caquita(Robson), Loso, Leandro, Minhoca, Tchá (Mabaço), João Grandão (Jone), Hudson, Rafael(Diógenes), Nido(Juninho) e Roni.
Tocida e jogadores |
Torcida na arquibancada |
Time da decisão |
Nenhum comentário:
Postar um comentário