BOMBA! Arnaldo Tirone pode ser afastado da presidência do Palmeiras
Alguns conselheiros devem pedir o afastamento do presidente nos próximos dias
30 - Uma verdadeira bomba pode cair no Palmeiras nos próximos dias. Indignados com uma possível participação do presidente Arnaldo Tirone (foto) no caso do suposto desvio de dinheiro no clube, na gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo, alguns conselheiros estão ameaçando pedir o afastamento do mandatário durante a investigação.
Segundo algumas informações, o ex-diretor Pedro Renzo, que vem sendo um dos acusados no processo de investigação, seria um dos advogados de uma das empresas de Arnaldo Tirone e por isso os conselheiros acham melhor ele não participar das decisões sobre o suposto caso de desvio de dinheiro.
Arnaldo Tirone foi eleito presidente do Palmeiras após eleições realizadas no dia 19 de janeiro, vencendo a disputa sobre os outros candidatos Paulo Nobre e Salvador Hugo Palaia. Ele acabou vencendo a disputa depois de receber 158 votos. Apoiado por Mustafá Contursi, Carlos Bernardo Facchina Nunes e Affonso Della Mônica, Tirone fez parte da chapa de oposição à gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário