EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

“A próxima a vazar é a Denise”, diz Bárbara Evans em ‘A Fazenda’



Na reta final do reality A Fazenda, a briga entre as concorrentes mais populares da edição começa a ficar mais clara. Apesar das tentativas de aproximação, Bárbara Evans e Denise Rocha novamente viraram adversárias declaradas no jogo. “A próxima a ‘vazar’ é a Denise, ou não me chamo Bárbara!”, disse a filha de Monique Evans.

Enquanto Bárbara parece muito confiante na eliminação de Denise, Gominho pensa o contrário. “Hoje percebi com clareza que quem ganha esse jogo é quem chora, quem faz drama. Eu vivo rindo, não pode? Quer ganhar a grana, ganha. Faz a pobre miserável, mas não enche meu saco”, reclamou. Mais uma vez, Denise parece estar isolada na disputa pelo prêmio de 2 milhões de reais.

Na prova de domingo (22), cujo resultado será anunciado no programa desta segunda (23), a advogada foi prejudicada por regras confusas e problemas técnicos. Por ter sido a primeira a passar pelo desafio, ela ficou em desvantagem em relação aos concorrentes Mateus Verdelho, Bárbara e Gominho.

De acordo com o site da Record, todos os participantes tiveram a opção de refazer a prova logo após o programa ter saído do ar, mas apenas Denise optou pela segunda chance. Será que ela tem chance de ser poupada da roça? E a “profecia” de Bárbara Evans faz sentido?
 



(vejasp.abril.com.br) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE