EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

CAJUEIRO : HOJE QUEM TROCA DE IDADE É A PROFESSORA RIZIA MATTOS



Nesse dia quero parabenizar você por ser seu aniversário.
Gostaria de dizer-lhe muitas coisas, mas primeiro, dizer obrigado por você ser minha amiga!
Obrigado por você ser essa pessoa adorável, sensível e sincera. Uma pessoa que tive o privilegio de conhecer e com certeza minha vida não seria a mesma se não tivéssemos nos conhecido.
Deus foi muito bom comigo. Ele me deu a oportunidade de fazer parte da sua vida, e fazendo parte dela, é que desejo de todo coração, que você seja muito feliz.
Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sendo sempre assim, uma pessoa maravilhosa.
Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida seus filhos.seus pais  seu esposo e todos os parentes e amigos se orgulham de você, porque como você, existem poucos.
Que Deus ilumine todos os dias de sua vida.
Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito feliz. Você em especial, deve ser a pessoa mais feliz do mundo, afinal, além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias, ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta a felicidade de comemorar mais um aniversário. Gabriel Mattos,Fernando Mattos,Maria Luiza Mattos e Arnaldo Porto pensei em mil maneiras para lhe dizer o quanto me sinto tendo você como minha Mãe e esposa. E então achei que desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você…
Lembro que ainda criança olhava para a vida e para as coisas com certa dúvida e receio. Hoje aprendeu muito, porém ainda carrega dentro de si aquele jeito sapeca que sempre encantou a todos… Pois é, o tempo está sendo generoso com você…
Cada ano que passa você nos surpreende em alegria e companheirismo!
É muito bom saber que posso contar sempre com você. Aliás, é muito bom ter você como minha Esposa e para nossos filhos Mãe.
Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades, de quem convive com você e lhe adora muito…
Um beijo e parabéns pelo seu dia…
Te amo muito!
Feliz Aniversário!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

CAJUEIRO NOTICIAS EM TEMPO REAL ACIDENTE COM VIATURA DA POLICIA MILITAR DEIXA 1 MORTO

 Acidente agora a pouco Na Br 415 na curva do boi próximo a Entroncamento de Itapé um Voyage com placa de Lomanto Junior colidiu de frente com uma viatura da Policia Militar o condutor Voyage veio a obto no local, e uma outra pessoa que estava com ele foi levado ao Hospital, segundo informações colhidas no local com pessoas que estavam passando no momento disseram que o carro rodou na pista  e veio a  com  a viatura os Policiais foram encaminhados 
também para o Hospital, não sabemos ainda da gravidade, logo mais informações atualizadas e as fotos.



segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Uso medicinal da maconha poderá ser liberado no Brasil até esta quinta-feira (18)

O uso medicinal da maconha poderá ser liberado no Brasil até esta próxima quinta-feira (18). Uma reunião pública da diretoria da Anvisa, em Brasília, está marcada para avaliar areclassificação do canabidiol (CBD), substância presente na maconha, informa o jornal O Globo. Com isso, o CBD sairia da lista de substâncias proibidas para a de substâncias de uso controle. O uso medicinal da maconha é cobrado por pais de jovens e crianças que sofrem tipos graves de epilepsias, e cujos filhos se beneficiam de medicamentos à base da Cannabis sativa. Eles criaram, no sábado (13), uma associação brasileira para reunir pais e usuários da maconha medicinal. Atualmente, é possível importar o produto mediante uma autorização dada somente em caráter excepcional, com uma prescrição médica. Nos Estados Unidos, o canabidiol é vendido para ingestão via oral, como pomada cutânea e até xampu, mas é proibida a vinculação dos produtos a efeitos medicinais. O canabidiol é uma das 80 substâncias presentes na maconha que contém um potencial terapêutico. Medicinalmente, os pacientes experimentam efeitos diferenciados - há diminuição de náusea e vômito em pacientes com câncer, aumento de apetite para portadores de HIV, controle de rigidez muscular presente em algumas doenças, assim como a redução de dores crônicas.

Ex-jogador de Coaraci é preso acusado de estupro


tutyutyuyu
Coaraci – Na manhã desta quinta- feira (11/12), o meia Adailton José de Souza (Quincas), 31 anos, ex jogador de Coaraci, foi preso acusado de estupro. Ele foi flagrado pela avó de uma garota de 10 anos, em uma casa do bairro Maria Gabriela, em pleno ato sexual. A avó da menor estava dormindo e, ao acordar, viu o estuprador nu praticando atos libidinosos na menina. A mulher gritou por socorro, enquanto o criminoso fugia. A menor, que é doente mental, foi socorrida no Hospital de Coaraci e passará por perícia médica para constatar se houve penetração. A equipe da delegada Ana Cristina Soares agiu rapidamente e conseguiu prender o estuprador. Quincas, que já atuou em várias seleções do Intermunicipal, inclusive Coaraci e Itajuípe e defendeu equipes do interbairros de Coaraci, como Feirinha, Joia do Almada e Maria Gabriela, foi autuado em flagrante. Ele já foi jogador profissional, inclusive atuou no exterior. Ultimamente, Quincas vivia envolvido no mundo das drogas.
http://opniaosul.blogspot.com.br/

Polícia prende quadrilha suspeita de matar empresário itabunense

Presos suspeitos de assassinar empresário itabunense. Foto Blog Sigi Vilares.
Presos suspeitos de assassinar empresário itabunense. Foto Blog Sigi Vilares.
                       
A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães prendeu, na tarde de sexta-feira (5) cinco homens acusados de envolvimento no assassinato do empresário itabunense Rogério Santana de Oliveira, de 37 anos. Ele foi morto em tentativa de assalto no dia 10 do mês passado (relembre aqui), dentro da própria casa, na rua Cândido Portinari, no bairro Jardim Paraíso.
Rogério Santana.
Rogerio Santana
Os suspeitos presos são Sales Barros Martini, de 20 anos; Genivaldo da Silva Santos, de 22 anos; Lázaro Souza Maia, de 18 anos; Genilson Santana Sales, de 18 anos; e Paulo Jackson Bessa da Costa, o Frangão. Além disso, foi apreendido um menor de 16 anos. A polícia informou que eles usaram uma escada de madeira para pular o muro da casa da vítima.
Segundo a polícia, Frangão confessou que atirou no empresário durante a tentativa de assalto. O delegado Rivaldo Luz, um dos responsáveis pelas investigações, disse que a quadrilha já atuava há muito tempo em Luís Eduardo, principalmente no Jardim Paraíso e, prosseguiu com as ações criminosas mesmo depois do assassinato de Rogério Santana.
Rogério, que atuou no comércio de Itabuna, mudou-se para Luís Eduardo Magalhães em busca de novas oportunidades, já que a região é considerada um dos principais polos econômicos da Bahia, graças ao cultivo de soja. Fonte: Pimenta.

Secretaria de Assistência Social promove confraternização do SCFVSecretaria de Assistência Social promove confraternização do SCFV

                             
                                   Texto: SAS-Ibicaraí - Fotos: Raimundo Gomes
A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu no dia 10 de dezembro, às 8 horas, um Dia Especial de Confraternização Natalina para o grupo de crianças e adolescentes, acompanhados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento foi realizado no Clube dos Comerciários de Ibicaraí, com início as 08:00h e término as 15:00h, onde aconteceram várias brincadeiras, música ao vivo, danças, atividades recreativas, banho de piscina e jogos esportivos. Durante o dia foram servidos lanches e doces para a garotada. Ao meio-dia foi servido um delicioso almoço e distribuído lembrancinhas para todos. No momento das brincadeiras  as crianças tiveram a visita da Mamãe Noel, que distribuiu presentes natalinos.

Segundo a secretária de Assistência Social, Ângela Santana, esses momentos são a culminância de todo um trabalho que é desenvolvido ao longo do ano, no intuito de promover cidadania àqueles que por direito merecem, mas que devido às vulnerabilidades cotidianas tem sua situação social fragilizada. “Fico muito feliz em constatar o resultado positivo das ações desenvolvidas por uma equipe compromissada com a população aos quais se destinam”, afirmou a secretária.

Estiveram presentes as coordenadoras do SCFV Ana Paula Nascimento e Evanice Santos; a coordenadora de Programas Socias, Edcarla Reis; a coordenadora do Creas, Dannylle Fontes; os professores Wanderson, Rogério Leal, Marna Aparecida, Beatriz Silva, Adilson Barbosa, Fábio Valentin, May Almeida e a psicopedagoga Mary Jane.

Beneficiários do INSS têm até 30 de dezembro para fazer a comprovação de vida

Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) têm até o dia 30 de dezembro – os bancos não funcionam no dia 31 – para comprovação de vida e a renovação da senha na rede bancária, caso contrário o benefício será suspenso. O alerta é da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), que pede às pessoas que evitem o procedimento na última hora. A comprovação de vida deve ser feita na instituição em que o segurado recebe. É importante destacar que oprocedimento é obrigatório e deve ocorrrer anualmente, segundo comunicado da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). A prova de vida é um importante procedimento no combate a fraudes e inconsistências no pagamento de benefícios. De acordo com a Febraban, após procedimento operacional de conferência e validação dos dados, será fornecida uma nova senha. Os bancos garantem que estão alertando os clientes sobre o fim do prazo, quer seja por meio de avisos impressos nos extratos bancários, quer seja em mensagens que podem ser lidas nas telas do caixa eletrônico, no momento do saque do benefício. O segurando ou pensionista deve levar um documento de identificação com foto e de fé pública, como a carteira de identidade, carteira de trabalho, Carteira Nacional de Habilitação, entre outros. Os bancos que têm tecnologia para fazer a identificação biométrica poderão utilizá-la. Caso esteja impedido de ir à agência bancária, o beneficiário deve fazer a prova de vida por meio de um procurador devidamente cadastrado no INSS. Para se cadastrar, o procurador deverá comparecer a uma agência da Previdência Social e apresentar a procuração devidamente assinada.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Funcionários da Prefeitura de Ibicaraí participaram de Curso de Relações Interpessoais

       Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Assistência Social, participou do curso de Relacionamento Interpessoal realizado pela Faculdade Montenegro (FAM) e ministrado pelos graduandos do curso de Secretariado Executivo. A ação aconteceu quinta-feira, 4 de dezembro, nas dependências da Faculdade e teve início às 18h30min e término às 22:00h. A Iniciativa foi buscar melhorar o atendimento prestado à população e despertar a percepção do servidor sobre a importância do bom relacionamento com colegas de trabalho.

O curso contou com a participação de diversos servidores da Prefeitura de Ibicaraí, além da coordenadora do Serviço de Convivências e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Ana Paula Nascimento; Daniela Santos, do Benefício de Prestação Continuada (BPC); Aline Machado, Coordenadora do Creas; diretoras e coordenadoras representando a Secretaria de Educação; Josevan Dias, Dionei de Jesus, Rita Braitt, Ewerton Santos e Lucineide Santos, que saíram satisfeitos com as lições inovadoras de aprimoramento das relações humanas.

A FAM disponibilizou a sua diretora, Andreia Freitas, além da coordenadora do curso de Secretariado, Sayonara Pires; das professoras Amália Matos, Jailma Ferreira, Sayonara Leão, Edcarla Reis, Gersolita Almeida e dos os acadêmicos Harlene Assunção, Laiane Alves, Charles Novais, Fagner  Novais, Fabiano Lessa, Gilberto Alves, Cássia Souza, Glécia Novaes, Elias Menezes, Soraya Nascimento, Kadson Ferreira, Angélica Esteves, Rodrigo Calazans e Thays Oliveira.

As palestras foram realizadas pelos acadêmicos Kadson Ferreira, Angélica Esteves, Cássia Souza, Soraya Nascimento e contou com a orientação da professora Edcarla Reis. Os temas abordados foram as relações humanas, o autoconhecimento e a percepção do servidor público em relação à importância do bom relacionamento no ambiente de trabalho.

"Uma gestão eficiente e prestativa, visando melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento prestado diariamente à população. O prefeito Lenildo Santana vem investindo na realização de cursos de capacitação e palestras direcionados aos servidores da rede de Assistência Social e dos demais setores", disse a secretária Ângela Santana.

Edcarla Reis, professora da Faculdade Montenegro e coordenadora de Programas e Projetos Sociais da prefeitura de Ibicaraí, destacou a importância de se viver em paz com o “mundo interior”, sempre prontos para se relacionar com o próximo, nunca se esquecendo da importância do papel que representa o servidor público, na missão de bem servir a comunidade.

"A capacitação é sempre bem-vinda, o conhecimento nunca é demais. Quero que haja um aumento da procura por nossos cursos que são Secretariado Executivo, Educação Física, Pedagogia e Assistência Social e os cursos de Pós-graduação, que são de excelência, para que as pessoas tenham uma melhoria na capacidade de trabalho e na vida", comentou a Diretora da Faculdade Montenegro, Andreia Freitas.

Ibicaraí – A 63ª CIPM coloca mais dois no xilindró

Texto e fotos ASCOM 63ª CIPM/IBICARAÍ  
Genivaldo

Somar
Por volta das 23h00min da noite da última quinta-feira (04), a  central da 63ª CIPM,  recebeu denuncia  onde informava a movimentação de dois indivíduos no Bairro Delfino Guedes (Mutirão).
Imediatamente a guarnição de plantão empreendeu diligência até o local, e l chegando se depararam com dois indivíduos em ação suspeita, foi feita a abordagem e com os elementos, Genivaldo Raimundo Lisboa 23 anos e Somar Andrade dos Santos 25 anos, foi encontrada vasta quantidade de entorpecente.

As denuncias estavam acontecendo há semanas, e agora eles estão no xilindró. 


POLÍCIA  NA RUA BANDIDO NA CADEIA  
 

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ibicaraí: aniversário de "Gordo de Lula" é comemorado com um delicioso churrasco

Terezinha Sampaio, Ana Cleide e a primeira
dama Ângela Santana. 
   O agricultor Luiz Henrique Sampaio (Gordo de Lula), reuniu amigos e familiares para participarem de um delicioso churrasco, ao som da Banda de pagode ibicaraiense "A Cor do Samba", para comemorar seu aniversário. O evento aconteceu em sua sua fazenda e contou com as presenças dos ilustres amigos e familiares. 
   Eles eles. seus pais Lula Sampaio e Terezinha, o prefeito Lenildo Santana, acompanhado da esposa, Ângela Santana, entre outros. Todos estavam descontraídos. O evento começou por volta de 10 horas da manhã e foi regado de muita cerveja, refrigerante, música em todos os ritmos, além do delicioso churrasco preparada por sua esposa Bárbara Sampaio para despertar ainda mais o apetite dos seus familiares e amigos, em que um dia bonito e ensolarado, alegrou ainda mais os convidados.  Confira todas as imagens AQUI

Lula Sampaio, Lenildo Santana e "Gordo de Lula".

http://bahiaextraonline.blogspot.com.br/

Noite de entrega de Certificados do Pronatec no C40 em Ibicaraí

Texto: Arnold Coelho - Fotos: Raimundo Gomes


    A noite de quinta-feira, 27, no Clube dos 40 em Ibicaraí foi marcada por muita emoção, alegria e felicidade por parte dos mais de 100 alunos presentes, além de parentes e amigos que compareceram à cerimônia de entrega dos certificados de conclusão das primeiras turmas dos cursos técnicos do Pronatec. Durante três meses esses alunos, que na sua grande maioria trabalham durante o dia, tiveram a oportunidade de voltar à uma sala de aula.
   Era normal ouvir de muitos alunos que era preciso muita dedicação e força de vontade para encarar uma sala de aula novamente, depois de um exaustivo dia de trabalho. As aulas aconteceram de segunda a sexta-feira, das 18:30 às 22h:00min e em alguns casos aos sábados, com aulas práticas.
   No total foram 15 alunos na turma de Agentes de Alimentação Escolar; 15 de Auxiliar Administrativo; 12 de Auxiliar de Cozinha;18 de Cuidador de Idoso; 22 de Cuidador Infantil; 25 de Vendedor e uma turma de Agentes de Gestão de Resíduos Sólidos, que não quiseram participar da cerimônia de entrega dos diplomas. 107 alunos receberam o certificado de conclusão do curso, que aconteceram de julho a setembro e de agosto a outubro desse ano.
   A noite teve o competente radialista e blogueiro André Luiz Evangelista como cerimonialista, tocando com maestria as ações do evento e contou com as presenças do prefeito Lenildo Santana, da Secretária de Assistência Social Ângela Santana, do secretário de Educação Uildo Batista, do coordenador do Pronatec Jackson Jardel Menezes, da supervisora da unidade de Ibicaraí, Leninha Vila Nova Cavalcante e do orientador da unidade local, Márcio Abreu, além de diversos professores.
A parte final do evento foi marcado por uma belíssima festa de formatura ao som da banda Cor de Canela.
"O compromisso da atual administração e a parceria das secretarias de Assistência Social e Educação para com o Pronatec de Ibicaraí é a certeza de uma parceria vitoriosa. Enquanto for secretário desse município os cursos técnicos serão uma das minhas prioridades", disse Uildo Batista.
    "A qualificação profissional está sendo uma constante nessa administração. Essa semana entregamos certificados para alunos e alunas do CRAS nos cursos de corte e costura, bordado e pintura e agora estamos entregando mais de cem diplomas de cursos técnicos em nosso município. É algo que até pouco tempo era inimaginável. Fico feliz em fazer parte desse processo de mudança", falou a secretária de Assistência Social Ângela Santana.
    "Tenho ido a inúmeras cerimônias de entrega de diploma dos cursos do Pronatec, mas tenho que admitir que nunca tinha visto nada igual. Isso só mostra o grau de comprometimento do município, das secretarias de Educação e Assistência Social e principalmente dos alunos que levaram a sério os cursos aqui oferecidos", disse o coordenador do Pronatec Jackson Jardel.

Miss Bumbum 2014, faz topless em praia

    Ficar pelada na capa da revista não será um problema para Indianara Carvalho. A eleita Miss Bumbum 2014 está na República Dominicana para fotografar a capa de janeiro da revista 'Sexy' e não se importou de fazer topless no mar caribenho. 
    Indianara Carvalho se submeteu, na última sexta-feira, 21, a uma cirurgia íntima que a "deixou virgem novamente" para o seu ensaio nu. "Farei a cirurgia da virgindade antes das fotos, quero posar nua como vim ao mundo, quero posar diferente das outras, a Miss Bumbum virgem", disse Indianara recentemente ao Ego.
Indiana (Foto: Divulgação)

ASSASSINATO DE PMS NO RIO PODE TER RELAÇÃO COM ORDEM QUE PARTIU DE PRESÍDIOS PARA MATAR MILITARES

Policial é encontro morto dentro do carro

                             
RIO - Apesar de o comandante-geral interino da PM, coronel Ibis Pereira, negar que o assassinato de policiais militares nos últimos dias tenha relação com uma ordem vinda de presídios para matar militares, integrantes do serviço de inteligência das polícias do estado afirmam que os crimes ocorreram devido a uma determinação do traficante Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco. Preso numa unidade federal de segurança máxima em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o traficante teria mandado comparsas de sua facção criminosa executar PMs em retaliação ao sequestro e desaparecimento de seu filho, Diego Pereira da Silva, o Maluquinho, em agosto desse ano. A ordem de Elias Maluco seria para que integrantes de sua quadrilha eliminassem policiais nas ruas, ou os que fossem vítimas de assaltos.

Maluquinho desapareceu dia 8 de agosto, a caminho da casa de um primo na Favela do Dique, em Jardim América. Ele teria sido rendido por homens que se diziam policiais. Na ocasião, parentes procuraram a Divisão Anti-Sequestro (DAS) e chegaram a oferecer resgate de R$ 270 mil. O corpo de Maluquinho não foi encontrado.

Pela manhã, coronel Ibis disse que está apurando as circunstâncias da morte dos três policiais. O comandante também não acredita na hipótese de emboscadas. Ele informou que a resposta aos crimes será dada em breve, com ações policiais planejadas. O oficial também negou que a ordem para matar os PMs tenha partido do traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP.

- Isso é boato. Não há nada que aponte que a ordem partiu do presídio. Se isso ocorreu, eu vou tomar providências - disse.

EM MAGÉ, PM FOI MORTO COM 17 TIROS

Na noite de sábado, três policiais militares foram mortos no estado. Um deles foi alvejado na Zona Norte, e os outros dois na Baixada Fluminense. Por volta das 20h, o subtenente Jorge Serrão, que era lotado no 21°BPM (São João de Meriti), foi morto numa tentativa de assalto ao chegar em casa com a família, em Rocha Miranda. De acordo com os colegas de farda, Serrão foi rendido por bandidos, que encontraram a arma do policial no carro. O PM foi atingido por, pelo menos, cinco tiros.

Em Magé, o subtenente Jorge Henrique Xavier, de 54 anos, foi morto no distrito de Suruí, por volta das 21h. De acordo com o 34°BPM (Magé), ele era lotado no 16° BPM (Olaria) e foi alvejado por, pelo menos, 17 disparos.

Já em São João de Meriti, o soldado Diego Santos de Oliveira, da UPP Turano, na Tijuca, foi assassinado na Estrada Santiago, no Morro das Pedrinhas, Vilar dos Telles. De acordo com o batalhão da área (21°BPM), ele e seu irmão, que também foi baleado e morreu no local, estavam em uma motocicleta. Durante a madrugada, equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região.



O GLOBO

GOIÁS APOSTA EM 'MILITARIZAÇÃO' DE ESCOLAS PARA VENCER VIOLÊNCIA


                        

No portão de entrada, o sequestro relâmpago de uma professora; na sala de aula, o assassinato de um ex-aluno; no banheiro, tráfico de drogas: esse era o retrato da escola Fernando Pessoa em Valparaíso (GO), que acendeu o alerta das Secretarias de Educação e de Segurança Pública de Goiás para os frequentes casos de violência na rede de ensino estadual.

Para combatê-los, o governo goiano, literalmente, chamou a polícia. Numa medida polêmica, a escola Fernando Pessoa, assim como outras 11 da rede estadual no último ano, passou por um processo de "militarização" do ensino, resultado de uma parceria das duas Secretarias (Educação e Segurança) para acabar com a violência no ambiente escolar.

Na prática, os militares assumem a administração da escola, enquanto a parte pedagógica (professores e métodos de ensino) segue sob a alçada da Secretaria de Educação.

Em consultadas realizadas pelo #salasocial, o projeto da BBC Brasil que busca conteúdo original nas redes sociais, leitores disseram que a educação deveria merecer mais atenção por parte dos candidatos a cargos públicos. E professores compartilharam denúncias de agressões que sofreram tanto em nossas páginas de Facebook, Google+ e Twitter.

O tema da militarização rendeu debates acalorados nas nossas redes sociais. Participe do debate na nossa página de Facebook.

'Hierarquia e disciplina'

Os resultados da mudança implantada no início deste ano, segundo a escola e o governo goiano, foram satisfatórios. O diretor do agora Colégio Militar Fernando Pessoa, capitão Francisco dos Santos Silva, afirma que, implementando os princípios básicos militares de "hierarquia e disciplina", a escola conseguiu acabar com os casos de violência e virou um "sonho" para os moradores da cidade.

"Aqui, aluno fumava droga dentro da escola e batia em professor. Eu cheguei a ter de tirar uma professora da aula. Ela estava em um estado tão grande de depressão, que eu tive que tirá-la da sala", conta o capitão à BBC Brasil. "Agora, é outro mundo, os próprios professores perguntam como nós conseguimos. Antes, eram os alunos que mandavam na escola", diz.

Leia mais: 'Continuei dando aula com olho sangrando', diz professor atingido por azulejo

ESTUDANTE DA UESC SE SUICIDA EM ITABUNA

Alisson. Foto: reprodução/facebook.
Alisson. Foto: reprodução/facebook

Amigos encontraram o estudante Alisson Rocha morto, em casa, no Banco Raso, em Itabuna. Segundo informações colhidas pelo BLOG DE ILHÉUS, o rapaz apresentava comportamento normal nos últimos dias e estaria pronto para retornar pra casa, de férias, em Itamaraju, extremo sul da Bahia.
Alisson, de 20 anos, estudava Ciências da Computação na Universidade Estadual de Santa Cruz e integrava a empresa Júnior de computação da universidade. 
Pelo facebook, amigos prestaram as últimas homenagens ao jovem, que será enterrado em Itamarajú

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE