EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Polícia prende um dos acusados de latrocínio contra idoso em Jussari


Na manhã desta sexta-feira (30), uma Guarnição da Policia Militar, após abordar um homem que transitava às margens da BR 101, próximo ao entroncamento de Camacan, o identificaram como sendo José Raimuindo Silva dos Reis, 30 anos, um dos responsáveis pelo latrocínio ocorrido no último dia 09 de novembro contra o idoso Aristarco Alves Lopes, 70 anos,, na Zona Rural da cidade de Jussari.



Segundo o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacan, José Raimundo confessou que o latrocínio teria sido praticado por cinco indivíduos comparsas seus, identificados pelo mesmo, pelos vulgos de “Neguinho”, que segundo informações se encontra na cidade de Porto Seguro, “Darli” que após o crime tomou como destino a cidade de Itabuna, no Bairro Daniel Gomes juntamente com “Diego Cão” e “Franklin de tal” evadiu para o estado de São Paulo.
Segundo José Raimundo, o objetivo era roubar o idoso, uma vez que o mesmo encontrava-se com o dinheiro da produção da lavoura guardado em casa. Durante a ação criminosa, o idoso inicialmente foi abordado pelos assaltantes no curral, e ao entrar em luta corporal com o “Diego Cão”, foi atingido por um disparo de arma de fogo  e morreu.


POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ, ATENDE SOLICITAÇÃO ANÔNIMA E APREENDE DROGAS, ARMA E MUNIÇÕES.

           

Nas primeiras horas do dia de hoje, 30 de novembro, no município de Camacã, a 540 km da capital do estado, atendendo uma solicitação anônima efetivadas ao sistema 190 que informava pedidos de socorro em um apartamento localizado no centro da cidade, o Grupamento do Pelotão Especial da 62ª Companhia Independente deslocou-se até o local indicado, onde, de logo, na entrada, pode ser vislumbrado pelos PMS, a existência de um balde com expressiva quantidade de secreção sanguinolenta, o que alertou os policiais da possibilidade de encontrarem pessoas feridas ou semelhantes naquele local.
Ao adentrar ao prédio localizado na Rua Carlos Gomes, número 38, no Centro de Camacã na busca de supostas pessoas feridas, os policiais militares encontraram no interior do prédio, uma arma de fogo tipo revólver, calibre. 38 nº 891.401, 06 cartuchos do mesmo calibre, tabletes de crack, balança de precisão e outros pertences.
Em consulta ao sistema de Segurança, constatou-se que a arma de fogo tomaba pela numeração em lide, encontra-se em nome do comerciante José Izabel da Silva, nascido em 1918, natural de Alagoas.
Informou a Polícia, que no momento da busca, o prédio encontrava-se sem ocupação, todavia, logo na chegada, puderam os policiais perceber a existência da arma e dos demais materiais apreendido.
Além da coleta dos materiais encontrados, os policiais militares ainda encontraram um Mandado de Soltura em favor de João Paulo Chagas de Castro, expedido pela Vara Crime da Comarca de Itabuna e umas certidões de nascimento de John Remerson Chagas.
A Polícia Militar tem trabalhado continuamente com vistas a desarmar a população bem como, combater o tráfico e o uso de substancias tóxicas e entorpecentes, finalizou o comandante.

CONFIRAM AS FOTOS MAIS SENSUAIS DESSA GATA JULIANA SALIMENI


As curvas lindas de Juliana Salimeni...a legendária gostosa da TV

Jujú Salimeni, uma das mulheres mais gostosas do mundo, tem corpo, curvas e sorriso muito atraentes!

EVENTO DA 63ª CIPM


Numa parceria com a Prefeitura Municipal de Ibicaraí e a Faculdade Montenegro, que oferece apoio técnico, o comando da 63ª Companhia Independente da Polícia Militar, estará promovendo, no próximo domingo (2) uma Corrida & Caminhada, com a participação de 200 atletas. A competição terá um percurso de cinco quilômetros, com largada e chegada no Estádio Municipal.
O comandante da 63ª CIPM, Major PM Waldilson Santos Cerqueira destaca que a corrida marca os festejos do 6º aniversário de criação daquela unidade policial, que opera em sete municípios da microrregião – Ibicaraí, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória, Itajú do Colônia, Firmino Alves, Ibicui e Iguaí-, e o 60º ano de emancipação política e administrativa de Ibicaraí.
Ele explica que a programação inclui ainda a celebração de uma missa em ação de graças na igreja do Senhor Deus Menino, no dia 06/12/12, às 17h30min, e às 19 horas, um culto evangélico no auditório do Fórum de Ibicaraí.
O Major Waldilson ressalta que a programação visa ampliar a integração entre a PM e a comunidade, numa ação que tem o apoio do comandante-geral da PM Coronel PM Alfredo Castro e do Comando do Policiamento da Região Sul, Coronel PM Antonio José Barbosa Reis.
MAJOR WALDILSON E SOLDADO SILVA
Ressalta ainda que a CIPM tem a missão de preservar a ordem pública e ,manter a paz nas comunidades onde atuam, contando no seu suporte operacional com cinco novas viaturas tipo Ranger e outras unidades de apoio, "mas, nosso mais importante é uma tropa disciplinada e que tem consciência de sua função na comunidade onde atua", complementou.
Hoje, segundo ele, o maior problema enfrentado na área da 63ª CIMP é o trafico de drogas, em especial o crack, que também chegou até mesmo as cidades de pequeno porte: "Em Ibicaraí, nós intensificamos as ações preventivas e estamos em parceria com a CDL e com o juiz André Brito, implantando uma rede de videomonitoramento com cobertura na área central da cidade e em seus acessos ao setor urbano, o que vai ajudar a esclarecer a roubos e assaltos cuja ocorrência tem sido frequente", argumentou..
Há cinco meses no comando da unidade, o major observa que para a corrida de domingo, além dos corredores inscritos, também pessoas da terceira idade e crianças poderão participar da caminhada, que é aberta para todos que queiram participar do evento.

Dois suspeitos de assaltar BB em Ibirapitanga são presos




Foram presos no final da tarde desta quinta, 29, na zona rural do município de Ibirapitanga, dois suspeitos de participarem do assalto no Banco do Brasil da cidade. Jalmiro Alves de Souza e Deraldino Mendes de Souza Filho estavam perto da região onde foram abandonados os carros utilizados na fuga da quadrilha, segundo o major Marcelo Barreto, da Companhia Independente de Polícia Especializada (Cipe Cacaueira).

Guarda municipal abusa sexualmente de criança de 10 anos

                                

Mais um crime contra crianças choca a população. Desta vez o caso aconteceu em uma escola municipal da cidade de Texeira de Freitas, na Bahia. Imagens registradas pelo circuito interno de vídeo da Escola Municipal Alcenor Alves Barbosa, mostram cenas fortes do abuso sexual praticado pelo Guarda Municipal, Jorge Souza da Silva, 53 anos de idade, contra uma criança de apenas 10 anos de idade, de acordo com informações publicadas pelo blog Liberdade News. Ainda segundo o veículo, as cenas foram registradas por volta das 19h30 da última quarta-feira (28). O abuso começou em um dos corredores da escola, depois foi para a sala da direção, onde Jorge juntou duas mesas, deitou a garotinha e começou a abusar da mesma, beijando e tocando a genitália da criança. De acordo com o blog, Jorge ainda poderia ter levado a criança para o banheiro e a obrigado a praticar sexo oral nele.

Garota da Chapada Diamantina concorre ao título de Miss Brasil Global Teen



Ashirley Fratel está otimista para concurso nacional. Jovem divide tempo entre a escola e as atividades de modelo. Com apenas 16 anos de idade a Miss Bahia Globa Teen vai representar a Bahia no Miss Brasil Global Teen 2012.
A carreira de modelo da morrense Ashirley Fratel, 16 anos, que tão pouco começa já tem um grande desafio pela frente: trazer para o Estado o título de Miss Brasil Global Teen, entre os dias de 27 de novembro a 2 de dezembro, em Itacimirim, a 50 km de Salvador (BA), que embarca para a Bahia nesta terça-feira (27).

MISS BRASIL GLOBAL TEEN BAHIA
ASHIRLEY FRATEL
Data Nascimento: 29 de Abril de 1996
Local: Morro do Chapéu – BA
Olhos: Castanhos Escuros
Cabelo: Preto
Altura: 1,68 cm
Peso: 50 kg
Cintura: 62 cm
Quadril: 92 cm
Busto: 84 cm
Signo: Touro
Ocupação: Estudante
Idiomas: Português e Inglês
Hobby: Dançar, Fotografar e Desfilar
Sonho: Ser reconhecida dentro e fora do meu país, mostrando o que meu estado e país tem de melhor, mostrando as suas originalidades.
Coordenador:  Walmir Fammas
A VOTAÇÃO JÁ COMEÇOU!
ENTRE NO LINK ABAIXO E VOTE!

CLIQUE AQUI, VOTA BAHIA

PRESOS ELEMENTOS ACUSADOS DE ROUBO A BANCO NA REGIÃO DE IRECÊ


Os irmãos EDNALDO GANÇO MIRANDA, 25 anos, vulgo “NALDO” e EDICLEI GANÇO MIRANDA, 30 anos. vulgo “DIG”, naturais de Mulungu do Morro – Ba.,  BRUNO SANTOS BARROS, 18 anos,  natural de Seabra – Ba., e LEONARDO BATISTA CALMO, vulgo “LEO”, nascido em 19 anos, natural de Barro Alto-Ba., foram presos e encontram-se custodiados na Delegacia Territorial de Irecê, acusados de porte ilegal de arma de fogo, roubo a banco e formação de quadrilha. Segundo o DPC Henrique José Silva Morais, Coordenador Regional da 14ª Coorpin/Irecê, o custodiado Bruno Santos  Barros, após ser detido por policiais militares na localidade de Salobro, Município de Canarana, confessou que seria “olheiro” de um bando que teria explodido os terminais de auto atendimento de um posto avançado do Banco do Brasil, no Distrito de Salobro, Município de Canarana;  da agência do Banco do Brasil, da cidade de Canarana, e da agência do Bradesco, na cidade de Barro Alto, e assaltado a agência do Banco do Brasil de Iraquara. Diante das informações policiais militares efetuaram diligencias até a cidade Molungu do Morro, onde os irmãos EDICLEI GANÇO MIRANDA e EDNALDO GANÇO MIRANDA foram localizados e presos, com os mesmos foram encontrado uma pistola .380, munição, mascaras e blusões pretos. O DPC Henrique José Silva Morais ressaltou, por fim, que os custodiados EDICLEI e EDNALDO são irmãos de VALTERNEI GANÇO MIRANDA, que foi morto em troca de tiros com a policiais do estado do Tocantins, na cidade de Mateiros-To., após assalto ao Banco do Brasil da cidade de Formosa do Rio Preto-Ba.

INFORMAÇÕES E FOTO : POLÍCIA CIVIL EM IRECÊ,  14ª COORPIN

Dilma veta parte de projeto e mantém divisão de royalties de petróleo de contratos antigos

A presidente manteve a parte do projeto de lei aprovado no início do mês pela Câmara dos Deputados que eleva a fatia de Estados e municípios não produtores

A presidente Dilma Rousseff vetou nesta sexta-feira parte do projeto de lei que altera a divisão de royalties do petróleo no Brasil, com o objetivo de manter as receitas de contratos em vigor para os Estados produtores, disse a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, em Brasília.

A presidente enviará uma medida provisória ao Congresso estipulando que a divisão de royalties dos contratos em vigor não será alterada, atendendo reivindicações de Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, que afirmaram que teriam problemas financeiros com a perda de receita.

A presidente manteve a parte do projeto de lei aprovado no início do mês pela Câmara dos Deputados que eleva a fatia de Estados e municípios não produtores dos royalties para os contratos futuros de exploração de petróleo a partir de 2013, mas determinou que os recursos sejam destinados exclusivamente à educação.

Imagem: Reprodução
Dilma Rousseff(Imagem:Reprodução)Dilma Rousseff

A medida provisória segue agora para a apreciação pelo Congresso Nacional.

Com o veto e a medida provisória, a presidente busca uma solução conciliatória entre regiões produtoras e não produtoras do país, que passaram a disputar os recursos durante as discussões do novo marco regulatório do petróleo, alterado após a descoberta das reservas do pré-sal.

A disputa se intensificou com a aprovação da chamada Emenda Ibsen em 2010, que estabeleceu uma divisão mais igualitária entre Estados e municípios dos recursos.

Aprovada no Congresso, essa divisão foi vetada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que sofreu pressão dos Estados produtores (Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo), que perdiam substanciais receitas.

No início de novembro, parlamentares voltaram a aprovar um projeto que desagradou Estados e municípios produtores e também o governo federal, ao mexer nas receitas de contratos em vigência. O governo também foi derrotado ao ver a vinculação dos recursos à educação ser rejeitada pelo Congresso.

ABERTURA DOS JOGOS ESTUDANTIS (JERP) 26/10/2012


Esta ai a matéria que muitos seguidores enviaram emails para ver as fotos que não estavam conseguindo ver, essa é a matéria que foi divulgada dia 26/10, para todos aproveitem e sempre que tiverem duvidas podem estrar em contato, pelo Email que está no cabeçalho do blog:
 Hoje 26/10 na cidade de Ibicaraí tivemos a abertura dos jogos estudantis, (JERP), com a organização da Secretaria De Educação da Bahia, e com o apoio da DIREC 7, da Prefeitura de Ibicaraí e Policia Militar, que deu uma segurança e acompanhando o desfile pela AV São Vicente de Paula, e encerrando na Praça Henrique Sampaio, onde houve uma cerimonia, e o hasteamento das Bandeiras, tivemos a presença dos Colégios  Estaduais e Municipais das principais Cidades ,Barro Preto, Santa Cruz Da Vitoria, Itapé e Itajú Do Colonia e Ibicaraí, ainda contamos com a presença da Policia militar na Presença do Major Waldilson Santos, o Solda do Silva, os Candidatos eleitos Osaná e Klaus farias estavam prestigiando os jogos, juntamente com o Administrador do Cajueiro seu Raimundo Reis, A senhora Rita Dantas veio representar a DIREC 7, a Professora Rosângela Pinto coordenadora de Educação de Ibicaraí, o diretor de Esportes Josevam Alves Dias, e todos os professores de Educação Física  e diretores dos Colégios participantes.
Logo após a cerimonia todos foram dispensados para irem para o campo e para as quadras e colégio para darem inicio as competições

MAJOR WALDILSON SANTOS E O SOLDADO SILVA
Confiram todas as fotos:

POLÍCIA CIVIL DE SENHOR DO BONFIM ENCERRA OPERAÇÃO “PATRÕES DO TRÁFICO”





Dois meses após o início da operação “Patrões do Tráfico”, liderada por Willians, “o patrão”, no bairro Bonfim III, onde foram presas 23 pessoas, através de mandados exarados pela Justiça local, num total de 28 mandados, dando continuidade a Policia Civil de Bonfim, comandada pelo Delegado Dr. Felipe Neri da Silva Neto, que acompanhado de 40 homens, entre delegados e investigadores dessa Regional retornaram a operação na manhã dessa quinta-feira (29/11), no mesmo local, prendendo desta feita outros cinco envolvidos na quadrilha.

De acordo com Dr. Felipe, um dos detidos hoje, o ROGERIO, que não foi preso no início da operação, vinha praticando atos de terrorismo aonde vinham ameaçando populares naquele bairro, inclusive dizendo que iria matar aqueles que supostamente teriam denunciado os envolvidos.
Foram presos nesta segunda etapa da operação, os seguintes envolvidos:
Rogério dos Santos Silva, 18 anos, residente no bairro Bonfim III – ameaçava até o Delegado Felipe, o Chefe de investigação Radimak.
Ricardo Conceição da Silva, 20 anos, residente no mesmo bairro, preso ainda em Salvador, quando foi preso Willians, porém foi liberado por não haver mandado.
Wilton Ribeiro da Silva, 22 anos, mecânico de moto, vulgo “Espoleta”, residente bairro do Mercado,
Jardeson Araújo Silva, 24, vulgo “Papinha”, residente no loteamento Santa Luzia.
Murilo Xisto de Freitas, 22 anos, vulgo “Xisto”, residente no Centro de Senhor do Bonfim.

Nossa reportagem ouviu o Murilo, que alegou, ser moto taxista, e que preta serviço a todo tipo de pessoas, e que não tem preconceito sobre as atitudes praticadas pelos apresentados juntamente com ele.
Com essas prisões a polícia de Senhor do Bonfim, finaliza a Operação “Patrões do Tráfico”, dando mais tranquilidade à comunidade do bairro Bonfim III.
Lembrando que essa semana outros quatro que haviam sido presos na primeira etapa da operação, foram liberados, segundo Dr. Felipe foi apurado que as participações dos liberados não eram tão graves quanto a dos que continua recolhidos e que agora serão acrescidos dos cinco presos na manhã dessa quinta-feira dia 29.

Os cinco envolvidos foram autuados por associação ao tráfico de drogas:

O art. 35 da Lei 11.343/06 define o delito de associação para o tráfico da seguinte forma: “associarem-se duas ou mais pessoas para o fim de praticar, reiteradamente ou não, qualquer dos crimes previstos nos arts. 33, caput e §1º, e 34 desta Lei”.
Punem-se os atos preparatórios para a prática de algum dos delitos elencados no art. 35. Assim, não é necessária a efetivação dos delitos, mas, simplesmente, a associação.




Maravilha Notícias

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Wagner inaugura obras e participa dos 100 anos da Associação Comercial


Foto: Manu Dias
Foto: Manu Dias





O governador Jaques Wagner participa nesta quinta-feira (29), às 17 horas, em Ilhéus da inauguração do Departamento de Policia Técnica e do Terminal Pesqueiro. O DPT que contará com peritos criminais, médicos legistas, técnicos e equipamentos de ponta, vai atender os municípios de Ilhéus, Aurelino Leal, Canavieiras, Gongogi, Ibirapitanga, Itacaré, Maraú, Ubaitaba, Una e Uruçuca.
O Terminal Pesqueiro, localizado na área do antigo porto  terá uma unidade de beneficiamento que contará com câmaras e túneis de espera, congelamento e estocagem de iscas e refrigerados e atenderá todas exigências referentes à higiene. Os pescadores terão combustível subsidiado, fábrica de gelo e central de fornecimento de energia.
Wagner também assinará a ordem de serviço para início das obras da nova ponte Ilhéus-Pontal, e para pavimentação de rodovias estaduais como a que liga a BR-415 ao município de Barro Preto. Todo o pacote de obras está orçado em R$ 98 milhões.
Às 19:30 horas, Jaques Wagner participa as comemorações dos 100 anos da Associação Comercial de Ilhéus, em que será homenageado ao lado de  personalidades que marcaram a história da instituição. O evento contará com a presença do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, que fará uma palestra em que abordará ações  como a implantação de um Complexo Intermodal que inclui o Porto Sul, da Ferrovia Oeste Leste, o Aeroporto Internacional e a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna.

Gracyanne Barbosa posta foto aos 19 anos


Gracyanne Barbosa resolveu relembrar o passado nesta quinta-feira (29). A rainha de bateria da Mangueira postou em seu Instagram duas fotos feitas há 10 anos, quando ela tinha 19 anos e nem sonha ainda em ser a mulher do pagodeiro Belo.

Imagem: Rep

Gracyanne Barbosa(Imagem:Reprodução)Gracyanne Ba


A gostosa Panicat Renata Molinaro toma banho de chuveirinho e exibe corpão em praia



BOMBA ! BOMBA !Mulher ataca namorada após sumiço de pênis de borracha e vai presa


Caso ocorreu em Rock Hill, no estado da Carolina do Sul.


Imagem: Reprodução

Arteesha Donaldson foi presa por agredir namorada(Imagem:Reprodução)Arteesha Donaldson foi presa por agredir namorada
Uma mulher de 24 anos foi presa em Rock Hill, no estado da Carolina do Sul (EUA), acusada de agredir sua namorada porque ela não conseguiu encontrar o pênis de borracha, segundo a emissora de TV "Fox".

De acordo com as autoridades, Arteesha Donaldson jogou a tábua de passar roupa em Latoya Hudson, de 28, após ficar irritada com o sumiço de seu brinquedinho sexual.

Ao ser presa, Arteesha negou a acusação e afirmou que havia jogado a tábua de passar no chão. O incidente ocorreu no dia 22 de novembro.
Fonte: G1

EX-TIAZINHA FALA DE TRAUMA E DIZ QUE QUER VOLTAR À TV



Suzana Alves, a Tiazinha

Longe dos holofotes há alguns anos, Suzana Alves, que se tornou símbolo sexual dos anos 90, como a 'Tiazinha', foi a entrevistada especial da revista Quem, desta semana.

Durante o bate-papo, a morena revelou que a fama repentina a traumatizou."Eu era muito nova, mas hoje estou equilibrada nesse ponto. A exposição para mim foi muito intensa, e acontecia em vários níveis. Eu era menina, não tinha nem minha própria identidade, estava no processo de sair da adolescência. Então, tive que ficar um pouco reclusa. Isso pareceu negativo, como se eu tivesse rejeitando o que eu fiz, aos olhos das pessoas, porque eu não fiquei me explicando. Agora já fiz as pazes comigo mesma, não tem crise mais".

Carla minhoca explica saída do Fantasmão


Como o Bocão News noticiou no início da semana, a dançarina, Carla minhoca, da banda Fantasmão foi demitidapelo empresário Franco Danille, na última sexta-feira (23), por uma exigência do vocalista, Thierry Coringa. A reportagem, entrou em contato com o empresário, que negou ter sido a pedido de alguém a saída da dançarina, e explicou que o grupo está passando por uma repaginada. Com isso, a banda não terá mais mulheres e será composta somente de dançarinos. “Ela é insubstituível e não vamos colocar outra dançarina no lugar dela", disse  Franco.

A equipe de reportagem, tentou falar com Carla minhoca, mas não teve retorno. Mas, a dançarina, não deixou barato e desabafou na página pessoal do seu Facebook, apesar de não esclarecer o motivo da saída no texto publicado, a celebridade intitulou a postagem de esclarecimento, confira a nota na íntegra:



Esclarecimento_ da minha saida do fantasmão.

"Bom...na maioria das vezes,as pessoas mudam suas opiniões e conceitos por tais circunstancias,e diante á essas coisas nos seres humanos acabamos nos prejudicando...vivendo pra superar as conseqüências...mas como eu mesma sei e todos sabem disso:
Que o sol nasce pra todos !
E que as estrelas não brigam entre si...pois elas sabem que tem brilho próprio
!
Este recado é só pra manter c
ada vez mais minha dignidade e profissionalismo a favor das pessoas justas!
Agir com serenidade é fundamental.
A todos meus sinceros agradecimentos.
Banda Fantasmão.
Aos meus Fãs e Amigos.
Reconhecimento de muito esforço e amor pela Dança.
Amo Todos Vocês.
Chuva de Beijos Travestis

Polícia Militar prende traficantes na Liberdade

Policiais do Núcleo de Inteligência da 37ª Compainha Independente de Polícia Miltra (CIPM), sob comando do Major Humberto e Coronel Sosthenes, realizaram durante a madrugada desta quinta-feira (29), uma operação para combater o tráfico de drogas na região da Liberdade.

Diversas informações chegaram sobre o traficante conhecido como “Leleu”, procurado pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Os policiais foram até a localidade conhecida como “Baixa da Égua”, na Liberdade e encontraram Juares, irmão do traficante “Leleu”. Após buscas na casa, a polícia encontrou 300 gramas de crack, cocaína, substâncias químicas para fazer a mistura da cocaína e embalagens de droga.

Já em outro ponto da Liberdade, a polícia prendeu Gilvanci, outro traficante da área, que inclusive ameaçou de morte policiais da compainha. Com o acusado, foram encontradas mais de 300 trouxinhas e papelotes de maconha. No local a polícia também prendeu uma mulher com papelotes de maconha, segundo informações ela trabalha para um traficante da localidade.




Mais um trabalho do Setor de Missões Especiais da Polícia Militar. Quem tiver informações pode ajudar os policiais, ligando para o telefone: (71) 3235-0000. Todos os acusados foram levados para a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes, (DTE), nos Barris.

Fotos: Marcelo Castro // Bocão News

Silicone sai do lugar e deixa mulher com bumbum "fora do lugar"


A mulher consegue girar a prótese, deixando seu bumbum com aparência de deformado.

Uma mulher publicou um vídeo  na internet no qual mostra o defeito de sua prótese de silicone colocada no bumbum. A mulher consegue girar a prótese, deixando seu bumbum com aparência de "deformado". 

Assista aqui ao vídeo. 

Ibicaraí: Câmara dos Deputados envia ao Senado aprovação da licença da rádio da ABCCI

Foi dado mais um passo na aprovação legal da rádio comunitária de Ibicaraí.


Alonso Sales.

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados vai enviar para apreciação do Senado o processo que autoriza o funcionamento da rádio da ABCCI (Associação Beneficente da Comunidade Carente de Ibicaraí).
 De acordo com José Calazans (relembre AQUI), o processo, que estava nas mãos do relator, deputado Félix Mendonça Júnior (PDT-BA), foi submetido a uma reunião deliberativa ordinária na última terça-feira (27).
  De acordo com Alonso Sales, proprietário da nova emissora, a rádio está sendo aguardada com grande expectativa.

CORPOS AMARRADO COM FITA GOMADA SÃO ENCONTRADOS À BEIRA DA ESTRADA EM CAUCAIA.


                                      


Dois corpos foram encontrados às margens da BR-020, em Caucaia, na manhã desta quarta-feira (28) enrolados em um saco plástico e amarrados com fita gomada. A perícia informou que as vítimas identificadas como José Arnaldo Alves de Oliveira, de 41 anos, e Francisco Ronaldo Evangelista Junior, de 22 anos, apresentaram marcas de tortura nas costas.

A polícia ainda desconhece a motivação do crime, mas já descartou a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), pois foram encontrados celulares e carteiras com os corpos. De acordo com o inspetor Josenildo Menezes, a polícia vai tentar entrar em contato com a família e pesquisar o histórico das vítima para tentar encontrado alguma pista do crime.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fifa doa 50 mil ingressos da Copa para beneficiários do Bolsa Família


"É uma homenagem ao povo que ama o futebol.

A Fifa anunciou nesta quarta-feira doará 50 mil ingressos da Copa do Mundo de 2014 para serem distribuídos gratuitamente entre os beneficiários do programa Bolsa Família. Durante evento do Comitê Organizador Local (COL), em São Paulo, o secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke surpreendeu e, como ele mesmo disse, “presenteou” o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, com um bilhete simbólico.


- Resolvemos pensar em todos que não têm facilidade em assistir aos jogos da Copa. Estamos discutindo muito como ajudar as pessoas necessitadas para que elas possam participar da Copa. Por isso quero presentear não só o ministro Aldo Rebelo, mas principalmente as pessoas beneficiadas pelo projeto Bolsa Família com 50 mil ingressos para a Copa do Mundo de 2014.



O governo brasileiro ainda não decidiu como será feita essa distribuição, quais pessoas receberão os ingressos e quais jogos estão no pacote dado pela Fifa. Com um abraço, Valcke entregou o bilhete simbólico a Aldo , deixando claro que a relação entre governo federal e Fifa vive um momento de paz. Em março, os dois foram protagonistas de um imbróglio entre o Brasil e a entidade máxima do futebol e chegaram a trocar farpas públicas. Após a doação, o ministro agradeceu a doação.



- É um gesto de elevado significado para nosso país e nosso povo. Nosso país ama o futebol. Provavelmente tem uma expressão além de uma modalidade esportiva. Quando recebemos uma doação para distribuir entre a parcela mais pobre é um gesto de homenagem ao povo que ama o futebol. Vamos procurar que chegue às crianças – agradeceu o ministro.



Além dos 50 mil ingressos doados pela Fifa, os beneficiários do Bolsa Família poderão comprar também entradas com descontos, como prevê o texto aprovado da Lei Geral da Copa.



Além deles, estudantes e pessoas com mais de 60 anos de idade terão direito a um desconto de 50% sobre o valor dos ingressos da categoria 4, a mais barata. Quanto aos ingressos das categorias 1 a 3, apenas idosos (acima de 60 anos) residentes no Brasil terão direito a receber 50% de desconto.



Copa das Confederações: mais de 127 mil ingressos vendidos



Também nesta quarta, a Fifa anunciou que mais de 127 mil ingressos já foram vendidos para a Copa das Confederações de 2013, em um semana. No momento, apenas clientes da operadora de cartão de crédito Visa, patrocinadora da entidade, podem participar da pré-venda (até sexta).



O público em geral poderá comprar a partir da próxima segunda, dois dias depois da definição da tabela de jogos da competição. A categoria 4, mais barata, é exclusiva para residentes do Brasil.



Fonte: Globoesporte.com

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE