EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 31 de julho de 2012

Ex-presidente Lula pede votos para o filho Lulinha em São Bernardo


O coordenador da campanha, Dirceu Marcos, disse que a imagem de Lula "será associada à do Marcos na mesma medida de outros candidatos".

Apesar de reclamar do inchaço no pescoço e voltar a ser incomodado pelas dores da bursite no ombro direito, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumpriu compromissos nos últimos dois dias a fim de ajudar os candidatos do PT nas eleições.

No domingo, Lula entrou para valer na campanha a vereador do filho mais velho, Marcos Claudio Lula da Silva, candidato do PT em São Bernardo do Campo. Ao participar da inauguração do comitê, Lula pediu mais que votos. “A eleição do Marcos é como se vocês estivessem me elegendo vereador. Vamos colocar o Lulinha para ver se ele faz na Câmara o que foi feito no País.”

O coordenador da campanha, Dirceu Marcos, disse que a imagem de Lula “será associada à do Marcos na mesma medida de outros candidatos”. Em compensação, Lulinha terá outras companhias de peso em seu palanque. A mãe, Marisa Letícia, quer acompanhar o filho sempre que não estiver com o próprio Lula. E o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), também terá Lulinha ao seu lado em boa parte dos eventos da campanha à reeleição.

Lulinha é filho de Marisa Letícia com o primeiro marido, morto em um latrocínio. Lula assumiu a paternidade após se casar com Marisa. Em 2008, Lulinha não pôde sair candidato por causa do grau de parentesco com o então presidente da República.

Pescoço

Ontem, Lula posou para fotos com candidatos petistas e aliados vindos de todo o País, em um hotel na zona sul de São Paulo. Foram convidados 84 petistas e 34 apoiados pelo PT em capitais e cidades com mais de 150 mil eleitores.

A três dias do início do julgamento do mensalão, notou-se a ausência de João Paulo Cunha, um dos 38 réus e candidato do PT em Osasco. Petistas negam que Cunha tenha faltado para evitar constrangimentos.

Ontem, Lula mostrou incômodo com o inchaço no pescoço, consequência da radioterapia para combater um câncer na laringe. O ex-presidente fez uma sessão de fonoaudiologia no próprio hotel antes das fotos. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo. 
Fonte: Yahoo

PRF TROCA TIROS E APREENDE FARTO ARMAMENTO NA BR 324




 Durante abordagem os bandidos trocaram tiros com os policiais.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada de hoje um farto armamento, munições e acessórios que estavam em poder de uma quadrilha na BR 324 Norte.
Por volta das 02:00 horas, durante operação de combate à criminalidade no Km 470, município de Tanquinho, os policiais abordaram um veículo celta que seguia em direção ao norte do estado. Ao iniciar a abordagem, os cinco ocupantes do veículo reagiram atirando contra a equipe policial. Durante a troca de tiros, os bandidos evadiram-se pelo matagal abandonando o carro. Um outro veículo, um gol prata, que possivelmente fazia a segurança do grupo, escoltando-o, ao perceber a ação policial fugiu do local.


Os policiais encontraram no veículo dois fuzis mosquefal cal. 7,62mm, uma pistola taurus cal.7,65mm, duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38 (Rossi e Taurus), 40 munições de fuzis, 74 munições calibre 12, quatro munições de pistola e uma munição de revólver. Além das armas e munições, os bandidos estavam com explosivo no formato cocktail e acessórios como máscaras tipo “brucutus”, uniformes do exército camuflados, luvas e “miguelitos” - espécie de emaranhado de pregos utilizados por bandidos para furar os pneus dos carros durante a fuga.
Foram recolhidas ainda, 11 cápsulas deflagradas de munições no calibre 7,65mm, 11 cápsulas deflagradas de munições no calibre .38, quatro cápsulas deflagradas de fuzil no calibre 223 (AR 15), quatro cápsulas deflagradas calibre 12, que foram utilizadas e levadas com os marginais em fuga.
Pelas características da reação e dos equipamentos encontrados no celta suspeita-se que seja uma quadrilha de assaltantes de banco. 
A ocorrência foi encaminhada ao Complexo Policial em Feira de Santana.

BOMBA !BOMBA! JUSTIÇA INDEFERE CANDIDATURAS DE MONALISA E GARRAFÃO


Os registros de Garrafão e Monalisa foram analisados pelo juiz da 29ª Zona Eleitoral, André Britto.

    Nesta terça-feira (31), em Ibicaraí, o juiz da 29ª Zona Eleitoral, André Luiz Santos Britto, indeferiu o registro da candidatura da ex-prefeita Monalisa Tavares (PRP). Ele entendeu que a mesma é inelegível, já que quando prefeita (2005 e 2008), teve as contas de 2005 e 2008 rejeitadas pelo TCM e pela Câmara de Vereadores.
   “Dessa forma, revogado o provimento jurisdicional que havia suspendido os efeitos da rejeição das contas, com reconhecimento expresso de atuação temerária e de má-fé, constitui conclusão inafastável a de que a candidata volta ao seu estado original de inelegível.”, declarou o Juiz.
  André Luiz também citou e criticou a postura de Monalisa Tavares, que tentou burlar às normas processuais para conseguir anular a rejeição de suas contas:
   “Por fim, outra questão relevante para o deslinde do caso diz respeito à forma como a candidata conseguiu obter o provimento jurisdicional, atuando em nítida burla às normas processuais ao repetir em outro juízo ação em curso nesta Comarca, colocando no polo passivo parte manifestamente ilegítima (Estado da Bahia), agindo, pois, de modo temerário e com abuso de direito, tanto é que foi punida pelo Des. Relator com a pena de litigância de má-fé, não podendo se beneficiar de sua própria torpeza.”
   Na sua decisão, o juiz decidiu que o vice na chapa, Lula Brandão (PRP), está apto para disputar a eleição. Com isso existe a possibilidade dele ser o substituto de Monalisa.

Garrafão

    Em Floresta Azul o candidato a prefeito Garrafão (PSB), teve também seu registro de candidatura indeferido pelo juiz da 29ª Zona Eleitoral, André Luiz Santos Britto.
    O magistrado entendeu que Garrafão está inelegível, em razão da rejeição de suas contas relativas aos exercícios de 2005, 2007 e 2008.
“inelegível para as eleições que se realizarão no dia 7 de outubro de 2012 e para aquelas que se realizarem nos 8 (oito) anos seguintes, contados a partir da decisão do TCM que rejeitou suas contas”.
    Na decisão o vice na chapa, Nei (PSB), foi considerado apto e poderá ser o substituto. Mas provavelmente Garrafão vai recorrer. Com essa decisão a prefeita e candidata a reeleição Sandra Cardoso (DEM), tem motivos para comemorar.

Confira abaixo:
   
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA
Fonte: DivulgaCand
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA
Fonte: DivulgaCand

segunda-feira, 30 de julho de 2012

CAMPEONATO ENTRE AMIGOS NO CAJUEIRO


Na rodada do Campeonato entre Amigos no Cajueiro neste domingo dia 29/07 no 1 jogo Assentamento Vila Isabel  X  Pitocos, o Pitocos levou a melhor e ganhou o jogo pelo placar de 3 X 1,  O assentamento saiu na frente com gol de Kinho aos 9 minutos do 1° tempo , e logo em seguida aos 22 minutos o jogador Kiki empata o jogo. No 2° tempo aos 24 minutos de bola rolando em um escanteio levantado na area o zagueiro Laion subiu mais alto que a defesa e vira o jogo para o Pitocos, e aos 33 minutos Tarcísio dias que tinha acabado de entrar no jogo marca  dele e faz 3 X 1 final de jogo.
No 2° jogo da rodada tivemos as equipes da Vila Isabel ( 41), Grêmio  X  Gol de Arte, que em um jogo duro forte com varios cartões, para as duas equipes um jogo truncado mais o Arbitro da partida sobre comandar o jogo que terminou 0  X  0

POLICIA DESBARATA QUADRILHA QUE AGIA EM MORRO SE SÃO PAULO


 O 3º Pelotão da Policia Militar, sob o comando do Capitão Gilbert, que atua nas ilhas e distritos de Cairú, vem realizando uma limpeza na localidade. Ontem, foi retirada de circulação, uma quadrilha de arrombadores, que vinha atuando, principalmente no Morro de São Paulo.Após denúncias de populares e incessante diligência foram presos os indivíduos: ANTONIO MARCOS BARBOSA DOS SANTOS, ÉGON RAILAN LEMOS DA SILVA, MARCOS DE JESUS e LUCIAN XAVIER DOS SANTOS, este último com diversas passagens pela polícia, inclusive com cumprimento de pena no Conjunto Penal de Valença, encontrava-se em liberdade condicional.
Com os indivíduos foram encontrados os seguintes objetos produtos dos arrombamentos: 01 TV LG 21”, 01 MÁQUINA FURADEIRA SKIL, 07 APARELHOS CELULARES, 01 MÁQUINA FOTOGRÁFICA DIGITAL, 02 RELÓGIOS DE PULSO, 01 DVD MARCA PHILCO, 02 CAIXAS DE SOM PEQUENAS, PÓLVORA E CHUMBO para utilização em armas de fogo, além da quantia de R$ 244,25 (duzentos e quarenta e quatro reais e vinte e cinco centavos). Os indivíduos e o material apreendido foi encaminhado a Depol local, onde a DPC Argimária Soares adotou as medidas cabíveis. Isso aí, avante guerreiros!

TOR TIRA DE CIRCULAÇÃO QUADRILHA DE NEGUINHO SURFISTA


 Duas equipes do TOR- Tático Ostensivo Rodoviários de Itabuna e policiais militares , apresentaram  Quatro  elementos, que estavam em um veículo Crossfox, tomado em assalto e no interior  do carro foram encontrados três revolveres calibre 38 municiados. Os elementos identificados como Marcos Eduardo de Jesus Gomes, 21 anos, o Neguinho Surfista; Jackson Nascimento, 22 anos;Robson Conceição Martins e Alialton Santos de 27 anos, iriam fazer um sequestro em Ibirapitanga, quando a polícia recebeu denuncia anônima.
 Os elementos foram presos na praça principal de Travessão, distrito de Camamú e foram encaminhados para a 7ª Coorpin de Ilhéus. O delegado Irineu Andrade, disse que esta quadrilha é responsável vários delitos, entre eles, a chacina em Banco da Vitória e arrombamento a caixas eletrônico em Una.
Imagens exclusivas do Vermelhinho

Depressão e obesidade dão aposentadoria na Justiça


Doenças da "vida moderna", a obesidade e a depressão dificilmente dão direito à aposentadoria por invalidez no posto do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), mas na Justiça já são consideradas como motivos para a incapacidade total para o mercado de trabalho.
O advogado previdenciário Flávio Brito Brás afirma que as doenças psiquiátricas, principalmente, têm índice alto de negativa de aposentadoria por invalidez no posto.
Ele explica que os sintomas nem sempre são visíveis e não faltam exames laboratoriais que comprovem a existência do problema.
O STJ (Superior Tribunal de Justiça), no entanto, já mandou o INSS conceder o benefício à segurada que tinha um histórico de crises de depressão profunda e síndrome do pânico.
Em outro caso, a aposentadoria foi concedida a uma segurada diagnosticada com quadro neurótico grave e transtorno de ansiedade e de depressão.

Advogados tentam nova manobra para adiar julgamento do mensalão


Um pedido de adiamento do julgamento do mensalão foi protocolado no Supremo Tribunal Federal (STF) pelos advogados e ex-ministros da Justiça Márcio Thomaz Bastos e José Carlos Dias.

A alegação é a necessidade de mais tempo para analisar a documentação entregue à corte na última semana pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

No documento, Gurgel trata o mensalão como maior caso de corrupção já registrado no País, faz um resumo sobre o assunto e elenca perícias, interrogatórios e depoimentos relativos a cada um dos réus envolvidos no processo.  

Para Bastos e Dias, a defesa precisa ter acesso ao que diz o procurador, para que possa preparar o contraditório. O documento elaborado por Gurgel foi montado para facilitar o trabalho dos 11 ministros.

O começo do julgamento do mensalão está marcado para começar na quinta-feira (2). A previsão é que todo o procedimento dure cerca de um mês, segundo informações da Folha Online. 

Mulher de Cachoeira fica calada na PF e terá que pagar fiança de R$ 100 mil

Ela é suspeita de ter tentando chantagear o juiz Alderico Rocha com o objetivo de convencê-lo a libertar Cachoeira e absolvê-lo das acusações
Foto: Ed Pereira / Arquivo AE




Ela teria incorrido no Artigo 333 do Código Penal
Em depoimento na manhã desta segunda-feira (30) na Polícia Federal (PF) em Goiânia, Andressa Mendonça, mulher do empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, permaneceu em silêncio. De acordo com informações da Polícia Federal, ela terá que pagar uma fiança de R$ 100 mil e está proibida de se comunicar com qualquer pessoa investigada nas operações Monte Carlo e Vegas, inclusive com o marido.
Preso desde 29 de fevereiro, Cachoeira é acusado de ser o líder da organização criminosa que envolveu políticos e empresários. Andressa é suspeita de ter tentando chantagear o juiz Alderico Rocha Santos com o objetivo de convencê-lo a libertar Cachoeira e absolvê-lo das acusações.
Alderico Rocha Santos é o segundo juiz do caso. O primeiro, Paulo Moreira Lima, responsável por autorizar as escutas telefônicas que baseiam as denúncias, pediu afastamento em meio a ameaças.
Andressa foi conduzida hoje de forma coercitiva à Polícia Federal, onde chegou às 9h30. Ela deixou a sede da corporação em Goiânia às 12h15. Após o depoimento, obteve três dias para o pagamento da fiança estipulada. Caso o pagamento não seja efetuado e se identifique contato de Andressa com os investigados, a Justiça pode determinar sua prisão preventiva.
Além do depoimento, a Polícia Federal também apreendeu na casa de Andressa dois computadores, dois tablets e documentos que serão objeto de investigação. As ações foram determinadas no domingo (29) pelo juiz federal Mark Yshida Brandão, diretor do Foro da Seção Judiciária de Goiás, durante o plantão judiciário.
Os mandados foram efetuados em resposta à representação encaminhada pelo Ministério Público Federal sobre a tentativa de corrupção. As informações são da Agência Brasil.

MINISTÉRIO DA SAÚDE E FACEBOOK FECHAM PARCERIA PARA INCENTIVAR DOAÇÃO DE ÓRGÃOS NO BRASIL


Uma parceria entre o Ministério da Saúde e a rede social Facebook quer ampliar o número de transplantes feitos no Brasil. Uma ferramenta, já disponível no perfil do usuário da rede social, possibilita que ele manifeste o desejo de ser doador de órgãos. Ainda assim, a doação só poderá acontecer após autorização da família.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, destacou que a estratégia consiste em usar as redes sociais para aumentar o diálogo com a população brasileira. Ele lembrou que, atualmente, quase 80 milhões de brasileiros têm acesso a internet e quase 40 milhões usam o Facebook.
“Esta parceria facilita que qualquer indivíduo deixe clara a sua opção de ser doador, de registrar em vida que deseja ser um doador”, disse. “Acreditamos que vamos criar um burburinho e dialogar com o público jovem para que, desde o começo, possa optar por registrar o desejo de ser doador”, completou.
O vice-presidente do Facebook para a América Latina, Alexandre Hohagen, explicou que a nova ferramenta permite aos usuários declararem a intenção de serem doadores de órgãos em apenas alguns minutos e compartilhar a informação com os amigos e membros da família que também têm perfil na rede social.
“Para doar órgãos, é fundamental que haja o conhecimento e o consentimento da família. No momento em que isso for necessário, a família e os amigos saberão da intenção das pessoas. Esta estratégia não substitui o caminho formal, mas ajuda a tornar a intenção mais clara”, concluiu.
Quem tiver interesse em utilizar a ferramenta deve entrar em seu perfil no Facebook, clicar em Atualizar Status, escolher a opção Evento Cotidiano e, em seguida, a opção Saúde e Bem-Estar.

Carta Capital acusa Gilmar Mendes de ter participado de esquema liderado por Marcos Valério


Uma reportagem da revista Carta Capital apresenta uma lista de pessoas que teriam recebido dinheiro do caixa dois da campanha à reeleição do então governador de Minas Gerais, Eduardo Azeredo (PSDB), em 1998. De acordo com a matéria, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, seria um dos beneficiários e teria recebido R$ 185 mil. O esquema era operado pelo publicitário Marcos Valério, que assina alista registrada em cartório. O ministro negou ter recebido os R$ 185 mil e ameaçou processar a revista, após a repercussão da reportagem.  Informações do site Última Instância. 

CNJ doa 16 aeronaves apreendidas para tribunais estaduais





O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizou nesta segunda-feira cerimônia para doação de 16 aeronaves de pequeno porte apreendidas em processos judiciais para tribunais de onze estados. A maioria dos aviões, segundo o CNJ, era utilizado para o tráfico de drogas. Acre, Bahia, Maranhão, Piauí. Paraná, Rondônia e Tocantins receberão um avião cada. Amazonas, Mato Grosso e Pará terão duas aeronaves e o Mato Grosso do Sul, três. A corregedora do CNJ, Eliana Calmon, entregou documentos das aeronaves aos presidentes dos tribunais. Os aviões serão compartilhadas pelo Tribunal de Justiça, Justiça Eleitoral e Tribunal Regional do Trabalho dos estados. (G1)



"Mais do que dar utilidade a bens que eram usados pelo crime organizado, a entrega dos aviões inaugura uma nova fonte de gestão", disse Eliana Calmon. Ela falou sobre a importância da parceria entre os órgãos públicos, como Anac, Infraero e Ministério da Justiça, para que as doações fossem concretizadas.
Ainda de acordo com o G1, a entrega das aeronaves faz parte do programa "Espaço Livre" que, além de agilizar a doação de aviões apreendidas pela Justiça, também visa remover dos aeroportos aeronaves que estão paradas e sucateadas, como o caso dos aviões da Vasp, que há anos estavam no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. 
Fonte: Época

Polícia desarticula grupo que fazia sequestros relâmpagos


Quatro criminosos envolvidos em sequestros relâmpagos, ocorridos nos estacionamentos de shoppings centers, localizados em Salvador e Região Metropolitana, foram presos, neste domingo (29), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). De acordo com informações da Polícia Civil, veículo Fox e diversos pertences roubados pela quadrilha foram recuperados. Mulheres desacompanhadas eram as vítimas preferenciais do grupo, procedente dos municípios de Lauro de Freitas e Dias D’Ávila. Edmo Daniel Santana Silva, de 19 anos, e Leonardo Ferreira Lima, 18, foram surpreendidos pela equipe da DRFR, por volta de 18 horas, num trecho da Avenida Tancredo Neves próximo ao Hospital Sarah, quando se dirigiam a um shopping da região. Eles portavam um revólver calibre 38 municiado, com a numeração raspada, uma tesoura e certa quantidade de cocaína, sendo conduzidos ao Complexo da Baixa do Fiscal. Ao serem interrogados, delataram Osmar Dias da Silva, 28, e Caroline Portugal dos Santos, 18, como seus cúmplices. Com passagens pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), por furto e tráfico de drogas, Edmo e Leonardo admitiram que, ao serem capturados, se preparavam para atacar mais uma vítima. Já investigados pela polícia, eles são oriundos da região de Lauro de Freitas, tendo sido encontrado na casa de Edmo, situada à Rua Tereza Nogueira de Souza, no centro daquela cidade, o veículo Fox, de cor preta, placa JSZ - 7126, roubado de uma mulher, no dia 18 deste mês. A diligência prosseguiu no município de Dias D’Àvila, onde os investigadores prenderam o casal Osmar Dias e Caroline Portugal. Responsável por realizar saques bancários e compras com os cartões de débito e crédito subtraídos pelos comparsas, Carolina escondia no imóvel, diversas roupas, bolsas, cartões magnéticos e muitos outros pertences de vítimas da quadrilha. 

FLORESTA AZUL: Garrafão realiza grande carreata na cidade


Aconteceu no ultimo sábado (28/07) uma grande carreata da coligação: a vitoria e do povo, liderada pelo ex-prefeito Carlos Hamilton (Garrafão) (PSB), onde contava com dezenas de carros e centenas de pessoas a pé percorrendo as ruas da cidade juntamente com ele. 


ITABUNA: DISCUSSÃO JURÍDICA ENVOLVENDO INDEFERIMENTO DE CAPITÃO AZEVEDO



Em Itabuna o juiz da 28ª Zona Eleitoral, André de Souza Dantas Vieira, indeferiu o registro de candidatura do prefeito Capitão Azevedo (DEM). o motivo foi a rejeição de contas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Em contato com alguns advogados, o comentário é quase unanime, no caso de Azevedo,a discussão é de quem tem competência para julgar as contas, o TCM ou a câmara de vereadores?
O juiz André de Souza entendeu que a competência é do TCM, por isso impugnou o registro do prefeito. Mas os advogados vão recorrer alegando que a competência é da câmara de vereadores, com base no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“ A Corte de Contas não tem competência para julgar contas dos prefeitos, mas apenas emitir parecer a ser enviado à Câmara Municipal, ente competente para efetivamente exercer o julgamento das contas, em conformidade com o modelo federal de organização do Tribunal de Contas da União”. Disse um advogado ouvido pelo blog.
  

CANDIDATURA DE AZEVEDO CAIU


Azevedo no Aeroporto de Ilhéus(cara de poucos amigos)foto:Jean Macedo

A Justiça Eleitoral indeferiu o pedido de registro de candidatura do prefeito de Itabuna e candidato à reeleição, Capitão Azevedo (DEM). A decisão é do juiz titular da 28a Zona Eleitoral, André Vieira, tornada pública hoje. No final da tarde, o prefeito embarcou para Salvador, acompanhado de advogados.
Como havíamos antecipado ontem, o ex-prefeito Fernando Gomes é o mais cotado para substituí-lo. Na rodas jurídicas, porém, o nome de Fernando também é dado como impedido. Azevedo “caiu” com base no que a lei define como crimes de improbidade e da Lei Ficha Limpa.
O prefeito teve as contas de 2009 e 2010 rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios. A decisão da Justiça Eleitoral foi tomada após pedidos de impugnação do Ministério Público Eleitoral e da coligação “Na Frente para Itabuna Mudar”, que tem como candidato a prefeito Vane do Renascer (PRB).

VEJAM AS FOTOS DA GOSTOSONA GABRIELA,NUAVRELEMBREM AS FOTOS DA PLAYBOY


Relembrar é viver: Juliana Paes (a nova Gabriela da globo) nua na playboyConsiderada por muitos uma das mulheres mais bonitas e sensuais do Brasil, Juliana Paes encantou ao aparecer nua em algumas cenas da novela ‘Gabriela', da Globo.

E para relembrar nossos leitores, veja as fotos da atri Juliana Paes nua na Playboy de 2004.

Imagem: Reprodução
 Juliana Paes(Imagem:Reprodução)Juliana PaesVEJAM MAIS FOTOS DA GOSTOSONA JULIANA PAES

Top Bar Refaeli posa completamente nua para revista


Bar Refaeli estrelou um editorial ousado para a edição de julho da "Elle" francesa. Em uma das imagens, a modelo isralense, ex- namorada do ator Leonardo DiCaprio, aparece totalmente nua em uma praia.

Em outras fotos, Bar provoca ao leitor ao exibir apenas parte do seu bumbum em uma foto de costas. Em outra, pula descontraída protegendo os seios com as mãos em frente ao seu nome escrito na areia com pedras.
Imagem: Reprodução
Bar Refaeli(Imagem:Reprodução)Bar RefaeliImagem: Reprodução
Bar Refaeli (Imagem:Reprodução)Bar RefaeliImagem: Reprodução
Bar Refaeli (Imagem:Reprodução)Bar Refaeli

Seleção de Ibicaraí estréia com vitória



Seleção de Ibicaraí começou o Intermunicipal 2012, com o pé direito, batendo a Seleção de Una, dentro do Estádio Rosalino Roque, o Rosalinão, pelo placar de 3 X 0, com gols de Rafael, Hudson e Caíque.

O time até que jogou bem, mesmo tendo realizado apenas um amistoso, demonstrou conjunto, aplicando várias das jogadas que foram treinadas na pré-temporada, chegando a colocar o time de Uma na roda.
Aos 10 minutos Fernandinho abriu o placar, mas o assistente número um; Aldoberto Marinho, da cidade de Belmonte, assinalou impedimento, de maneira irregular, pois a bola veio da linha de fundo.

O lateral Léu Pitangueira, com dores na coluna, foi substituído aos 20 minutos de jogo, entrando em seu lugar, Thiago Santos, que fez um bom jogo.

Aos 33 minutos, depois de uma cobrança de falta feita por Dé Beré, que colocou a bola na cabeça do atacante Rafael, que apenas empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar para Ibicaraí.

Aos 20 do segundo tempo, depois de linda jogada da seleção de Ibicaraí, onde todo o meio campo e ataque trabalharam a bola, com toques rápidos e de primeira, Dé Beré chuta, o goleiro Vánio se atrapalha, Hudson chuta novamente, para defesa do goleiro, na sobra, Hudson rola para Caíque, que chuta de perna esquerda no canto direito do goleiro, matando o jogo.

Após o terceiro gol, Ibicaraí ainda teve várias chances de gol, mas a bola não quis entrar.
O técnico Dú, certamente tem algumas coisas para corrigir, como o número de passes errados, que ainda foram muitos, mas deve ter ficado satisfeito, pois as mudanças feitas foram produtivas, trazendo para ele a confiança no banco.

O Goleiro Camal, em momento algum da partida foi exigido, saindo de campo sem ao menos suar o uniforme. Ibicaraí joga no próximo Domingo 05/08, contra a seleção de Ilhéus, dentro do Euclidão.

Fontee: Blog do ABN

domingo, 29 de julho de 2012

CANDIDATO A VEREADOR OSANA FAZ VISITA NA VILA SANTA ISABEL



O Candidato a vereador Osana do Cajueiro neste sabado dia 28/07 fez uma visita aos moradores da Vila Santa Isabel para pedir voto aos amigos e falar um pouco do seu trabalho, que ele desenvolve a muito tempo, e com o apoio de alguns moradores ele pode fazer seu trabalho e foi bem recebido, a sua equipe de trabalho que lhe apoia estiveram presentes, o Administrador do Cajueiro seu Raimundo que apoia Osana esteve dando uma força, Vera firme e forte ao lado de Osana e muitos amigos e eleitores de Osana.



O GRANDE OSANA


Torcedores do Bahia detidos por vandalismo




 

Policiais da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) detiveram 13 homens e apreenderam 12 menores, todos torcedores do Bahia na tarde deste domingo (28), em Salvador.

Segundo informações dos policiais que participaram da ação, os envolvidos fazem parte da torcida organizada Bamos e são acusados de depredar um ônibus e ameaçar os passageiros no bairro de Plataforma, no subúrbio ferroviário. Ainda segundo a polícia os acusados ainda participaram de um arrastão no bairro.

A polícia conseguiu deter 25 torcedores, dentre homens e adolescentes. Os maiores forma encaminhados para a 5ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Periperi. Os menores para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.

Os torcedores estavam seguindo em direção ao Estádio Roberto Santos (Pituaçu) para acompanhar a partida entre Bahia e Corinthians. O jogo terminou empata em 0 a 0. Todos os acusados prestaram depoimento e foram liberados.
Bocãonews

Boxe brasileiro avança com baiano em Londres


O boxe brasileiro estreou com vitória baiana nos Jogos Olímpicos de Londres. Na categoria 56kg, Robenilson Jesus venceu Ozubek Sahimov, do Uzbequistão, por 13 a 7 e avançou à segunda rodada do torneio.

O boxeador de Boa Vista de Tupim, no interior da Bahia, quase não deu chance ao adversário no primeiro round. Porém, no segundo, o atleta do Uzbequistão foi para a luta franca e incomodou o brasileiro. Mas, no assalto final, o brasileiro voltou a comandar as ações, vencendo o combate por 13 a 7.

Na próxima quarta-feira (1º), o baiano enfrentará o russo Sergey Vodopinayov, campeão mundial de 2007, que derrotou o argentino Alberto Melián por 12-5. Eliminado nas oitavas de final de Pequim-2008 no peso mosca, Robenilson conquistou o bronze nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no ano passado, já na categoria galo.

Com espetáculo de Neymar, Brasil vence Bielorrússia



A segunda partida do futebol masculino do Brasil nas Olimpíadas de Londres foi diferente da primeira, quando chegou a abrir 3 a 0 contra o Egito e permitiu que o adversário fizesse dois gols.
 
Neste domingo (29), a Bielorrússia adotou a tática de ficar na defesa e acabou complicando a partida para a Seleção Brasileira. Para piorar, o adversário brasileiro abriu o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo. Mas o Brasil não demorou muito tempo para igualar o placar. Cinco minutos após sofrer o gol, Alexandre Pato, de cabeça marcou para a seleção canarinho.
 
Assim como na etapa inicial, no segundo tempo os bielorrussos continuaram com a proposta de se defender e apostar em um eventual contra-ataque para marcar um gol. O Brasil, por encontrava dificuldade para furar o bloqueio adversário e não conseguia criar chances claras de gol.
 
Eis que, aos 25 minutos o craque santista Neymar cobrou uma falta primorosa no ângulo e virou o placar para a Seleção Brasileira. Com o triunfo, o Brasil soma seis pontos na competição e está classificado para as quartas-de-final, resta saber se vai se classificar como líder do grupo ou como 2º colocado.

Quatro mortos em colisão na BA-502



Um trágico acidente nas primeiras horas da manhã deste domingo na BA-502, entre São Gonçalo e Feira de Santana, terminou com o saldo de quatro pessoas mortas e uma ferida.
 
Segundo informações do Acorda Cidade o veículo Corola, placa JPP1799, licença de Feira de Santana, bateu frontalmente com um mine trio, placa JNZA 8664.  No acidente morreram o motorista e uma mulher, identidades não revelada, além de Camila Barros de Santana, 20 anos, e Matheus Fernandes Rocha, 15 anos. A quinta vítima que estava no carro, identificado como Alexsandro,  conseguiu sobreviver. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

 
Em entrevista ao site, a tia de Alexsandro, Lucilene dos Santos Souza, informou que todos saíram ontem à noite do Parque Panorama  para uma festa na cidade de São Gonçalo dos Campos. Ao retornar na manhã de hoje o acidente aconteceu. De acordo com ela, Camila Barros de Santana era namorada de Alexsandro que sobreviveu.
 
O  Soldado PM, Queiroz, da Polícia Rodoviária Estadual, informou que  pelo que foi observado no local do acidente,  presume que houve  uma desobediência a sinalização. Ele ainda disse que provavelmente o veículo Corola estava em alta velocidade.
 
O caminhão mine trio trafegava sentido Feira de Santana e o outro veículo no sentido contrário. O impacto foi tão forte que o caminhão capotou. O corpo de bombeiros foi acionado para retirar as vítimas  que estavam presas nas ferragens. A reportagem  não teve informação do estado de saúde do motorista do caminhão, que não foi identificado. Os corpos foram encaminhados ao DPT. 
Todas as vítimas residiam  no Parque Panorama em Feira de Santana.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

ANTT AUTORIZA REAJUSTE DE PASSAGENS DE ÔNIBUS SEMIURBANOS.




29/07/12- A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou um reajuste de 2,87% na tarifa de transporte rodoviário “semiurbano” interestadual e internacional de passageiros que passa a valer à  partir de hoje. 

O órgão informa que a decisão foi tomada “considerando a necessidade manter o equilíbrio econômico-financeiro das permissionárias e autorizatárias do transporte”. Com o reajuste, o passageiro passará a pagar R$ 0,070246 por quilômetro. 

O transporte “semiurbano” é caracterizado por ter linhas com extensão máxima de 75 quilômetros, que ultrapassam os limites estaduais ou fronteiras, no caso de países. 


 www.g1.com.br

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE