EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

APRESENTADOR DA TV BANDEIRANTES DATENA ABANDONA PROGRAMA DE RADIO AO VIVO

                                        Datena se irrita e abandona programa ao vivo
                                         
A terça-feira começou tensa na rede Bandeirantes de Rádio. O polêmico apresentador e jornalista José Luiz Datena se irritou com a produção do seu ´Manhã Bandeirantes´, atração diária que apresenta na AM 840 e FM 90,9. Ele pediu desculpas aos ouvintes e abandonou o programa.

´Estou chateado com algumas coisas internas (...) Gosto de trabalhar com alegria e hoje eu não estou alegre´, afirmou o apresentador, que, aparentemente, participa do programa.

Datena não chegou a explicar o motivo da ira, mas disse que não se entendia com a produção do programa, e que não concordava com algo que estava ocorrendo.

O jornalista Agostinho Teixeira assumiu como âncora imediatamente após Datena sair do ar e se desculpou com os ouvintes também. ´Espero que todos me entendam´, disse, na expectativa que Datena volte ao programa amanhã.

Até o momento, a Band não divulgou nenhum comunicado a respeito do ocorrido.

Datena assumiu definitivamente o ´Manhã Bandeirantes´ em agosto do ano passado, depois de uma passagem-relâmpago pela Record, de onde saiu brigado.
 


Fonte: Uol notícias

PARTIDO QUE LANÇAR O DEPUTADO TIRIRICA PARA PREFEITURA DE SÃO PAULO


Em meio às negociações de alianças na corrida eleitoral e de mais espaço no governo federal, o PR cogita lançar o deputado Tiririca na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Segundo lideranças da legenda, o movimento tem dois objetivos principais. O primeiro é evitar indisposições tanto com PSDB quanto com o PT. Atualmente, o PR é aliado do prefeito Gilberto Kassab (PSD), mas teria dificuldade em apoiar o tucano José Serra por estar, em âmbito nacional, mais próximo de Dilma Rousseff do que da oposição. 
Ao mesmo tempo, caso apoie o petista Fernando Haddad ficaria "a pão e água", segundo palavras de uma liderança do partido, caso Serra ganhasse. Outra ideia com o lançamento do nome de Tiririca é puxar votos para os vereadores da capital. A cúpula do PR acredita que, na disputa, Tiririca seria um cabo eleitoral mais forte. Lideranças do PR, porém, negam que as negociações aconteçam para pressionar o Palácio do Planalto a indicar um novo ministro para os Transportes. Questionado, o deputado diz achar que tem capacidade para administrar a maior cidade do país. "Acho que isso [a possibilidade de ser candidato] é um reconhecimento do meu trabalho aqui [na Câmara]. De 513 eu sou um dos poucos que nunca faltou. Isso me surpreendeu, mas quem bota lá [quem elege o prefeito] é o povo", disse à *Folha&. Segundo Tirirca, sua decisão depende apenas do partido. Tiririca foi o deputado federal mais votado do país, com cerca de 430 mil votos somente na capital. (JB)

VEJAM O CLIP DA MULHER X-BACON


Mulher X-Bacon

Não basta ter nome de comida, tem que virar cantora!! Com vocês, o novo sucesso da Mulher Filé,"Tá calor, tá quente'":
Bem que a Mulher Filé poderia mudar de nome, né?  Mulher X-Bacon cairia muito melhor!!hahahahahahahaha
Yahhooo

Médica é sequestrada por quatro homens em Feira de Santana



médica ginecologista Renata Soraia Alves Costa foi levada por quatro homens em um veículo Fiat Uno pretopor volta das 17hdesta segunda-feira (27), quando deixava a UBS (Unidade Básica deSaúde), situada na rua São Roque, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
Segundo informaçõesos homens estacionaram o carro por voltadas 13h, a uns 10 metros da UBS, e fizeram um lanche em ummercadinho próximo ao local. No final da tarde eles pegaram amédica a força e a colocaram no carro fugindo em seguida. 


Policiais civis estiveram no local e  iniciaram as investigações.Aequipe da Guarda Civil Municipal e o Secretário Municipal dePrevenção a ViolênciaMizael Freitasestão levantando informaçõesjunto a populares sobre o paradeiro dos sequestradores. 



gerente da unidade de saúdeExpedito Silva Santos, informou que a médica atendeu todos os pacientes comofaz normalmente e assim que deixou a UBS foi abordadaEle confirmou que eram quatro homens que esperavampela saída dela.  "Depois que ela foi levada foi que alguém veio avisar a gente", afirmou.
Ainda de acordo com Expeditopopulares disseram que a médica não esboçou nenhuma reação e nem pediusocorroOs homens estavam armadosmas não foi possível saber que tipo de armamento eles portavam.
representante comercial Tatiana Lopes Bandeira,que mora próximo a UBS, disse que viu os homens chegaremno início das tardeEla informa que  conseguiu observar dois dos supostos sequestradores. "Eles estavaminquietos e estavam com muita fomeForam ao mercadinho e fizeram um lanche", disseEla observou que um dos homens estava de calça Jeans e o outro de bermuda e camisa listrada.
diretora de gestão da Rede Própria da Secretaria Municipal de SaúdeGilberte Lucas, informou que a médicaRenata Alves Costa é muito querida na comunidade. " Estamos aguardando as informações e esperamos quenão ocorra nada de grave com ela", afirmou.
carro da médica, um Fusion placa JRZ- 9849, ficou estacionado na porta da UBS. A porta do banco docondutor estava encostada o que leva crer que ela estava tentando entrar no veículo quando foi abordada pelosbandidos.
polícia encontrou um Fiat Uno abandonado nos fundo do Sac e acredita que os bandidos podem ter trocado decarroRenata é esposa do médico Edson Souza, que faz parte da direção no hospital Materday.
Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE