Em nota divulgada na noite de quinta-feira (6), o advogado do sertanejo Gian, da dupla com Giovani, esclareceu o episódio em que o sertanejo é citado em decreto de prisão por não pagar a pensão alimentícia ao filho mais velho. No comunicado, Aparecido Hernani Ferreira cita que a esposa, inconformada por não ter vencido uma ação anterior a essa, agiu de forma "vingativa".
O advogado conta que a ex do músico já havia feito uma cobrança de pensão alimentícia, e o caso foi arquivado pela Justiça. "Não conformada e de forma vingativa, a ex-esposa ingressou com novo pedido, cujo montante atualizado é de quase R$ 100 mil, sem se reportar ao primeiro, o que há de ser encarado como despropósito e injustiça", diz.
Em seguida, defende o sertanejo e diz que ele sempre cumpriu com suas responsabilidades. "Gian praticamente saiu do antigo relacionamento com a roupa do corpo, deixando para a ex-esposa carros, terrenos, apartamentos e outros bens. Estamos tomando medidas jurídicas e hábeis para colocar fim ao triste episódio", finaliza o representante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário