EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MENINOS DAS ESCOLINHAS DO CAJUEIRO E DO FERRADENSE FORAM A SALVADOR

                          UM SONHO REALIZADO

Michel, Mota DIRETOR GERAL DO BAHIA,PROF ° ILMAR E Wesley


No dia 27/10  o prof° Ilmar vieira levou 11 alunos da escolinha são Jorge cajueirense para fazerem teste no bahia e no vitoria juntamente com a escolinha do prof° Toinho da escolinha do ferradense.Graças a Deus chegamos em paz, em uma viagem tranquila.
No sábado pela tarde jogamos no Barradão as três categorias, o time mirim perdeu de 3 x 1 para o time do vitoria mirim, o time infantil empatou em 1 X1 com o time do vitoria infantil e o juvenil empatou  2 X 2 com o time do vitoria juvenil, mais para ganhar do time deles la é muito difícil, os ttimes jogaram bem e o jogo foi muito duro porém é difícil.



Tarcisio 
 Esses jogos foram muito proveitosos para os meninos que foram fazer o teste estamos aguardando respostas do prof° Michel que vai ter uma reunão com os dirigentes do bahia e vitoria para ver se foi alguém escolhido, o prof°michel escolheu alguns ja para ficarem alojados la em uma casa deles , o jogador Gabriel nascimento da escolinha de são Jorge cajueirense foi escolhido mais não ficou veio acertar com o pai para ver a possibilidade de ir o mais rápido possivél.
Secretario de Lagoa Grande  Pernambuco Vanelson Santana Gomes
 La no Barradão tivemos a presença de alguns olheiros e empresários de vários estados, o Blog cajueiro noticias teve a oportunidade de conversa com alguns empresários da cidade de Jatoba cidade de Pernambuco o empresário da  pantera produçoês Veridian do gesso que veio da apoio e trazer uns alunos da escolnha de jatoba.Também o Blog cajueiro noticias conversou com o  Secretario de desenvolvimento économico e esporte ( SEDETE ).  de Lagoa grande em Pernambuco uma pessoa simples,tranquilo centrado e muito participativo e que também contribuiu bastante para trazer os garotos de lagoa grande, estas pessoas estão de parabéns , nós da escolinha são Jorge e ferrade3nse fomos convidados para jogarmos uma copa que acontecerá em Piauí pelo secretario.
Baleia e prof°Toinho

prof° Ilmar Vieria e seu filho Ilmar junior no Fazendão 

JOGADORES DESCENDO PARA O CAMPO NO fAZEND





ESSE É O CAMPO DO BARRADÃO

BARRADÃO MUITO LINDO








ILMAR E TOINHO EM GANDU




PROF° TOINHO DESCANSANDO

MENINOS CANSADOS DORMINDO


UMA PARADA EM GANDÚ PARA LANCHAR 

TARCISIO QUERENDO CHORAR KKKKKKKK

GEDEON DANDO TCHAU A SEU PAI VANDO

ÓNIBUS SAINDO

VANDO,ALAN,ILMAR ARNALDO E ERCILIO

NALDO,VANDO,ARNALDO,E ERCILIO

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

GLOBO PODE TER PROGRAMA GOSPEL ANO QUE VEM

Globo Pode Lançar Programa de Música Gospel em 2012

A Globo tem planos de lançar um programa gospel no ano que vem, que seria voltado para a música evangélica, de acordo com o site Na Telinha.
A emissora já estaria sondando cantoras do meio cristão para apresentarem a apresentação. Uma das artistas procuradas, segundo a publicação, é Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono.
A estreia de um programa evangélico seria um fato inédito na história da emissora, cujo único programa cristão veiculado é a “Santa Missa”.
A Globo já confirmou a apresentação de outra atracão evangélica. O "Festival Troféu Promessas" será exibido em um especial de fim de ano. O show, que contará com a apresentação de diversos grupos e cantores evangélicos consagrados, será gravado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e será exibido no dia 18 de Dezembro, das 13h às 14h10.
O especial contará com cantores como Diante do Trono, Ludmila Ferber, Fernandino, Fernanda Brum, Régis Danese, Pregador Luo, Eyshila, David Sacer e Damares.
O "Festival Troféu Promessas" foi criado como um concurso que premia os melhores grupos e cantores evangélicos que disputam em nove categorias. A escolha é feita pelo público via Internet que podem votar pelo site www.trofeupromessas.com.br.
Na coletiva de imprensa do "Festival Troféu Promessas", o diretor de núcleo da Rede Globo, Luís Gleiser, falou da importância da música gospel no cenário musical brasileiro.
Segundo Luiz Gleiser, “a música evangélica é um fenómenos dessa imensa força cultural que se expande sem cessar”, disse. Segundo o diretor da Globo, a emissora quer agora divulgar a música gospel da mesma maneira que fez com a música sertaneja há 20 anos, e com a o rock brasileiro há 30.
Vários artistas evangélicos estão chamando a atenção pela quantidade de CDs e DVDs vendidos. Só a cantora petencostal da Assembleia de Deus Cassiane vendeu 2 milhões de cópias do álbum "Com muito Louvor". Aline Barros, que já conquistou vários prémios Grammy, já lançou mais de 15 discos e esteve na trilha sonora da novela "Duas Caras", da Globo, em 2009.
Na lista dos cantores gospel com mais de 1 milhão de CDs vendidos estão também André Valadão, Ludmila Ferber, Fernanda Brum e Fernandinho, que conquistaram a marca ao logo da carreira.

ENEM 2011 PODE SER CANCELADO

Enem 2011: MEC Confirma que Questões Vazaram em Pré-Teste


O Ministério da Educação confirmou hoje que as questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que vazaram estavam no pré-teste aplicado no Colégio Christus, em Fortaleza, em Outubro de 2010.
O MEC concluiu, segundo nota no site oficial, que as questões de matemática e ciências da natureza e ciências humanas e linguagens de dois dos 32 cadernos de questões do pré-testes podem ter sido copiadas. 14questões do pré-teste eram estavam na prova do Enem 2011.
O MEC salientou na nota que os cadernos foram devolvidos, depois de conferidos e em seguida incinerados. A hipótese de extravio de material foi descartado.
Pré-teste
O MEC esclareceu como é o funcionamento do pré-testado Enem.
Segundo a assessoria de comunicação do ministério, ele  é realizado em escolas públicas e particulares.
“Cada nova questão criada para as avaliações do ensino promovidas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep)passa por um pré-teste com estudantes de escolas públicas e particulares. Essas provas contemplam a diversidade da educação básica do país”, diz o comunicado.
O pré-teste teria a finalidade de avaliar as questões sob três aspectos: grau de dificuldade, nível de discriminação (o quanto o item consegue diferenciar as pessoas que sabem ou não) e probabilidade de acerto ao acaso, além da proporção de pessoas que escolhem cada alternativa de resposta oferecida na prova.
De acordo com o MEC, as escolas em que é aplicado pré-teste são escolhidas por sorteio e durante a prova, três aplica dores em cada sala de aula acompanham o processo, recolhem todo o material e o devolvem ao Inep.
O MEC esclarece ainda que o pré-teste seguiria “sigilorigoroso em todas a fases”, que inclui a gráfica, Correios, empresa aplicadora,aplica dores, instituição na qual o teste é aplicado, devolução e correção das provas e o próprio Inep.

A DUPLA SERTANEJA ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO VÃO SE SEPARAR


Zezé De Camargo sem Luciano 

Os dois filhos de Francisco vão se separar. O cantor Luciano, da dupla Zezé de Camargo & Luciano, anunciou na quinta-feira (27) o fim da dupla com o irmão Zezé Di Camargo durante um show em Curitiba. 

 
A assessoria da dupla negou a separação através do Twitter oficial dos dois e disse que tudo não passou de um desentendimento.

Mas um vídeo postado no YouTube mostra Luciano no palco explicando que não iria mais continuar na dupla, alegando motivos de saúde e outros problemas. "Depois disso, vou abandonar o palco. Está impossível seguir assim. Vou dar o máximo de mim aqui hoje (ontem) e cumprir todos os meus compromissos até o fim do ano. Em Março, meu irmão vai continuar sozinho", diz ele no vídeo.

Após o discurso, porém, Luciano saiu do palco, e só Zezé cantou. O pai de Wanessa pediu desculpa porque ele e Luciano tiveram um problema pessoal no camarim.

Veja nas imagens de jornal local: 

BANCADA DO PSD NO COMGRESSO


PSD vota com governo em estreia oficial no Congresso

O PSD apresenta oficialmente nesta quarta-feira ao Congresso suas bancadas de deputados e senadores e faz sua estreia na Câmara votando a favor da presidente Dilma Rousseff. Embora a executiva nacional do partido tenha decidido manter postura de independência em relação ao governo, os deputados da legenda resolveram aprovar o projeto da Desvinculação das Receitas da União (DRU), que dá liberdade à presidente para gastar como quiser 20% dos recursos orçamentários.
O prazo de filiação à nova legenda termina nesta quinta, mas desde terça a cúpula do PSD já dava como certo que comandaria a terceira maior bancada da Câmara, com 57 deputados, atrás apenas do PT e do PMDB. O partido cresceu, a se confirmar a contabilidade do partido, basicamente às custas do esfacelamento do DEM, que deverá perder 19 dos 43 deputados.

CANTORA PAULA FERNANDES DISSE TER TOMADO REMÉDIOS TARJA - PRETA


Paula Fernandes tomou remédios tarja preta contra a depressão.

Diante de receber tantos "nãos" e se deparar com portas fechadas, Paula Fernandes, em entrevista à revista Quem desta semana, revela ter enfrentado uma depressão profunda antes do sucesso.

"Meu coração cedeu a tanta tristeza. Emagreci 5 quilos, tinha taquicardia, arritmia, falta de ar, mal-estar, ficava trémula, tinha medo de tudo e uma tristeza muito forte. Fiz mais de três anos de análise, tomei remédio de tarja preta, ansiolíticos. Foi um momento duro, ruim, sofrido", revela a cantora de maior sucesso hoje no Brasil, à publicação.Na entrevista, ela assume a vaidade e diz ser uma careta convicta.

"Gosto de ser feminina e usar peças curtas. Tenho uma alimentação natural, não bebo, não fumo, não uso drogas. Nunca fiquei de porre, acredita? Não sei o que é isso. Nem sei que gosto tem uma cerveja", afirma.
fonte: vadilson oliveira

ÔNIBUS PEGA FOGO NA BAHIA DURANTE VIAGEM


ÔNIBUS DA NOVO HORIZONTE PEGA FOGO DURANTE VIAGEM NA BR-030

Um ônibus intermunicipal da empresa Novo Horizonte pegou fogo durante uma viagem que ia de Porto do Rosário a Olivença, na madrugada desta quinta-feira (27), na BR-030, nas proximidades do município de Brumado, a 654 km de Salvador. No momento do acidente, havia cerca de 15 passageiros no ônibus.
Segundo o passageiro Fábio Matos Fernandes, professor da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) desde o começo do percurso, ele observou uma conversa do motorista, o cobrador e um fiscal da empresa comentando sobre a má condição de um dos pneus do ônibus, mas mesmo assim, continuaram a viagem.
Ainda de acordo com o passageiro, um caminhoneiro sinalizou para o motorista que havia fumaça saindo de um dos pneus traseiros do ônibus.
Quando os passageiros desceram, o pneu estourou e começou a pegar fogo. O extintor de incêndio não funcionou e o caminhoneiro cedeu o extintor do caminhão, mas isso não foi o suficiente, um caminhão pipa foi utilizado para apagar o incêndio. Alguns passageiros não conseguiram recuperar toda a bagagem que foi consumida pelas chamas. O ônibus ficou completamente destruído e o motorista foi orientado a prestar depoimento sobre o ocorrido.
Depois de uma espera de quase uma hora, os passageiros foram levados para a rodoviária de Brumado de onde seguiram viagem em outro carro, o problema foi que depois  de cerca de meia hora a caminho de Vitória da Conquista, o motorista teve que interromper a viagem por causa de um superaquecimento no radiador e com isso os passageiros tiveram que esperar por quase uma hora para que chegasse o quarto ônibus.

ATOR DE 63 ANOS DA GLOBO ASSUME QUE É HOMOSSEXUAL


MARCO NANINI ASSUME QUE É HOMOSSEXUAL PARA REVISTA

O ator Marco Nanini, 63 anos, declarou, na edição de novembro da Revista Bravo, que é homossexual. “Moro sozinho no Rio de Janeiro, em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas,  uns namorados… Namoradas, não. Namorados”, disse.

Marco, que que interpreta há mais de 10 anos o personagem Lineu Silva no seriado A Grande Família, da Rede Globo, também afirmou que o fato de estar solteiro não causa nenhum tipo de preocupação. “Quando não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”, explicou.
Foi a primeira vez que Marco confessou publicamente que se relaciona com homens.
Ibahia

LIGAR DE FIXO PARA CELULAR AGORA VAI FICAR MAIS BARATO

PREÇO DE LIGAÇÕES DE FIXO PARA MÓVEL CAIRÁ A PARTIR DE 2012

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) aprovou nesta quinta-feira (27) a redução da tarifa de conexão das chamadas de telefone fixo para celular a partir de fevereiro de 2012.
O valor dessa taxa, que é atualmente de aproximadamente R$ 0,54 por minuto, cairá para R$ 0,43 de forma escalonada até 2014, queda de 20%. A redução incidirá sobre a margem das empresas de telefonia móvel da tarifa.
Atualmente, dos R$ 0,54 da taxa, R$ 0,12 vão para as prestadoras fixas, e R$ 0,42 para as móveis. A redução vai recair sobre a fatia das operadoras móveis. A queda será de 10% a cada ano, começando em janeiro de 2012, até janeiro de 2014.
O governo espera que a queda de receita dessas empresas, estimada em aproximadamente R$ 4 bilhões nesse período de dois anos e dois meses, seja compensada pelo aumento da demanda desses serviços pelos consumidores, estimulados por preços mais baixos.
A tarifa foi criada há mais de uma década para incentivar investimentos das teles móveis em infraestrutura. Como o setor está bem estabelecido, com uma base crescente que hoje registra mais de 230 milhões de acessos, o governo decidiu fazer o corte gradual.
INTERNET
O Conselho da Anatel também aprovou nesta quinta feira o regulamento de gestão da qualidade da banda larga fixa e da móvel, que determina metas de qualidade para esses serviços.
As empresas terão que garantir, por exemplo, uma velocidade média das conexões de banda larga de 60% do que é contratado pelo cliente, a partir de novembro de 2012. A meta será de 70% no ano seguinte, e 80% um ano depois. Os índices valem para banda larga fixa e móvel.
FONTE: UOL

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ESTUDANTE DE DIREITO E AUDITOR FEDERAL SÃO PRESOS COM DROGAS

Auditor fiscal federal e estudante de direito são presos com 4kg de maconha




Auditor preso com droga na saída com Condomínio Dois de Julho

 
Pedro Valverde Sento Sé, auditor fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego foi preso após abordagem da Rondesp - comandada pelo capitão Sturário e pelo tenente Arnaldo Pereira, na tarde desta quinta-feira (27).

Segundo o tentente Arnaldo, a abordagem ocorreu próximo ao condomínio Dois de Julho - sentido Estrada Velha do Aeroporto. O auditor estava no carro com aproximadamente 1kg de maconha. Após abordagem, o auditor levou os policiais até o fornecedor, o estudante de direito Alexandre Laranjeira da Silva Santos, que também foi preso. Na casa de Alexandre foram encontrados mais 3kg da droga.



Estudante se dividia entre Direito e tráfico 

 
Ainda de acordo com a polícia, o auditor tentou subornar os agentes oferecendo R$ 10 mil. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde ficarão à disposição da Justiça.


MAR DESTROI CASA NA BAHIA


Mar avança e destrói casa em Ilhéus


O mar agitado e devastador do São Miguel, em Ilhéus, atingiu novamente a orla, na manhã dessa quarta-feira (26). As ondas, acima do normal, destruíram parcialmente uma casa. Não há registro de vítimas. Barracas de praia, coqueiros e outras residências já foram levadas pelo mar do São Miguel, na região norte da cidade.
http://www.blogdogusmao.com.br/v1/

CHUVA DESABRIGA MUITAS FAMÍLIAS NA BAHIA

Região sul da Bahia enfrenta mau tempo

Assim como na cidade de Camacan, onde 40 famílias estão desabrigadas, as chuvas no sul do estado afetam a vida da população em Una. A cidade fica a 60 km de Ilhéus e foi tomada pelas águas de rios que transbordaram, deixando vários bairros alagados. No centro, um restaurante ficou com o primeiro piso submerso e até o cilindro de gás ficou boiando.

A comerciante Gildete Trindade teve muito trabalho para colocar o lugar em ordem e funcionando. “Tive que tirar tudo e a água continua subindo, suspendeu um tanque de cinco mil litros de água”, conta a dona do estabelecimento.

A casa onde moravam um idoso de 65 anos e a neta adolescente desabou com a força do rio. Os dois não ficaram feridos. No bairro Maciel Ganem, alguns moradores usaram uma lancha, fornecida pela prefeitura, para retirar os móveis de dentro das casas. Já na Rua da Usina, dez casas estão com mais de um metro e meio de água.

A situação na zona rural da cidade também é preocupante. Segundo a prefeitura, os rios São Pedro e Angili transbordaram e inundaram plantações. Além do prejuízo no plantio, dezenas de pessoas estão com dificuldade para sair das propriedades.
A secretária de Saúde de Una, Gleiciane Buschiner, informa que profissionais tentam chegar às comunidades dos distritos e vilas na zona rural. “A equipe do hospital está treinada para a situação de leptospirose, mas estamos também preocupados com o pós-chuva, a situação da dengue que se agrava ainda mais”, comenta a secretária.

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE